Criança diz cada uma III

Na missa, quando o padre levantou a hóstia e disse: 'Este é o corpo e o sangue de Cristo...' diz: 'Mãe, ou este padre é mentiroso ou muito burro de acreditar que naquela rodinha possa ter tudo isso. Mas, quem está ouvindo é muito burro se acreditar'.Rafael ( 4 anos)
A mãe, tendo que sair, aflita com o filho levado, disfarçadamente pede ao marido: - Fica de olho, viu? / Este, atento ao jornal, retruca: - Fica de olho no quê? /O menino socorre: - Pai, é pra você ficar de olho em mim, viu? É de mim que ela está falando.Stephan (4 anos)
Ao ver um sagui no zoológico observa: Mãe, esse macaquinho tá assado. Tá precisando botar um talquinho nele!Daniel ( 3 anos)
Xadrez é um jogo em que até o cavalo pode comer a rainha.Pedro Bloch
O sanduíche deu um hambúrguer para o sonho do sorvete que o picolé sonhou.Marco (UFO) ( 4 anos)
Quando o irmão menor alegou se lembrar de um fato acontecido antes de seu nascimento, diz o mais velho: Deixa de ser bobo. Nessa época você não tinha nem nascido. Não passava de uma porra no saco do papai.Poka ( 8 anos)
Ao ouvir a tia se queixar de que estava ficando velha, lhe afaga o rosto e consola: Tia, você não é velha, porque você não tem nenhuma verruga.Silvia (4 anos)
No meu boletim diz que eu sou agressivo e desatento. Só não explica o que isso quer dizer.Pedro Bloch
Quis saber o significado de mama mia, e ao ouvir que era minha mãe em italiano deduziu: Então se minha mãe é mamma mia, papai é pappa pia.Adolfo Almeida de Aguiar Filho
Ele é rico porque vende dinheiro. Você, por exemplo, quer comprar 10 reais. Chega lá, leva dez e paga quinze.Pedro Bloch
Ao sentir o intenso cheiro do ovo cozido, exclamou: Essa galinha deu um pum na hora que botou esse ovo.Mario Paiva
A vó conta uma história em que Jesus oferece uma água que mata a sede pra sempre, depois vem com outra em que Ele pede água à samaritana? Peraí vovó, que eu não tou entendendo. Faz o seguinte, deixa pra me contar essa história quando eu tiver 8 anos, ok?Julia Montenegro
Quando o senhor, papai, me dá a mesada, pelo tamanho dela fico sabendo quanto o senhor gosta de mim. Este mês o senhor só gostou vinte reais.Pedro Bloch
Ao ver o peixe que a empregada descamava, pergunta: Isso é a caspa do peixe?Eunice Aguiar
Noite é dia com luz apagada.Pedro Bloch
A filha pega a mãe numa mentira e protesta: Você mentirou pra mim...Alice ( 3 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário