Seu Lunga

1. Viram seu Lunga deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntaram: 

- Tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!

2. Seu Lunga levou um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico perguntou: 
- Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear. 

3. Estava chovendo e seu Lunga ia encarar a chuva, perguntaram:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima. 

4. Seu Lunga acabara de levantar, aí veio um idiota e perguntou:   
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo! 

5. Ligaram pra casa do seu Lunga e perguntaram: 
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá! 

6. Seu lunga tinha acabado de tomar banho e alguém perguntou: 
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário! 

7. Seu Lunga tava na frente do elevador da garagem do seu prédio e chegou um conhecido e perguntou: 
- Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar. 

8. Seu Lunga chegou em casa com um enorme buquê de flores. A esposa perguntou: 
- Flores?
- Não, cenouras!

9. Seu Lunga estava no banheiro quando alguém bate na porta e perguntou:
- Tem gente?
- Não! É a merda que está falando! 

10. Seu Lunga chegou ao banco com um cheque e pediu pra trocar: 
- Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipes!

11. Seu Lunga estava consertando o telhado da casa dele, passa um conhecido e perguntou:
- Tirando goteiras?
- Não. Amassando barro.