Ibop - diferença salarial entre brancos e negros

 Tem pesquisas e mais pesquisas sobre a população negra brasileira que não dá para acreditar. Por exemplo vivem publicando pesquisas que atestam que os negros e negras que exercem a mesma função que um branco(a), recebem a metade (50%) a menos.

Como não acredito nisso, resolvi encomendar uma pesquisa sobre o assunto ao IBOP - Instituto Briguilino de Opinião Pessoal -. Abaixo o resultado da pesquisa.

100% desta afirmação é mentira.

Um comentário:

  1. "Da mesma forma que há uma inegável supremacia dos negros nos esportes devido uma mais robusta compleição física, há uma maior inclinação para certas patologias como a diabetis e hipertensão. Esses fatores só servem para a estatística. Na prática, tanto os fisicultores como os médicos devem atentar para esses detalhes, sem fazer nenhuma distinção quanto a cor da pele. Todos somos da RAÇA HUMANA e não devemos levantar questões raciais onde não há conflitos nem ódio racial. Existem políticos e parte de uma minoria da imprensa que tenta levantar a questão racial para promoção pessoal. No Brasil, ainda bem que temos uma grande miscigenação de culturas, credos e raças, fatores que nos influenciam para a nossa reconhecida alegria e falta de preconceitos. Penso que o negro, por questões históricas, em sua grande maioria ocupa nossa base da pirâmide social e economica. Quiçá, por pouco tempo e sem a necessidade de muletas (cotas sociais, dia da consciência negra) de muitos que se dizem amigos, mas que em realidade são os verdadeiros racistas e aproveitadores."
    Se vocês só querem comentários favoráveis aos artigos postados ou ao seu partido político ou as suas causas, digam claramente. Assim, não perco meu tempo.

    ResponderExcluir