O estilo Serra

Estão se multiplicando, na blogosfera, denúncias contra o governador Aécio Neves, de espancamento de namoradas e consumo de drogas, o que nunca dantes ocorrera, nem nos sete anos anteriores em que ocupou o atual cargo. Dá para identificar as impressões digitais de Serra.

Contra Roseana

Todos lembram que, governadora do Maranhão, Roseana Sarney apareceu nas pesquisas como candidata viável à Presidência da República, o que inquietou o paulistério. Logo FHC tangeu, para São Luís do Maranhão, cem policiais federais, com o mais sofisticado equipamento de radioescuta, com a única finalidade de sujar o nome da candidata que podia prejudicar Serra.

Flagra

A Polícia Federal flagrou o recebimento de pequena quantia (gastos de Serra em seus jatinhos eram cem vezes superiores, à mesma época) para a campanha eleitoral de Roseana Sarney. Fotografou e mostrou na televisão, como se fosse roubo, crime. A candidatura da governadora esvaiu-se. Aécio, abra o olho, se não quiser sofrer maiores vexames, e faça, logo, a vontade do todo poderoso governador de S. Paulo. Senão a mídia tucana sujará seu nome para todo o sempre.

Lustosa da Costa

Um comentário: