O que vai pela cabeça de Ciro


O que passa pela cabeça de Ciro Gomes para ele insistir na sua candidatura a presidência?
  • Que é o melhor para a base aliada do governo?
  • Que pode ir para o segundo turno contra Serra e ser eleito presidente com o apoio de Lula e do PT?
  • Que mesmo não indo para o segundo turno terá mais cacife no governo Dilma?...
Nenhuma destas hipóteses passa pela cabeça do deputado.

O que ela imagina é Serra desistir e ele ter o apoio do PSDB/DEM/PPS e do PMDB que não faz parte da "moral frouxa" aliada do PT.

Acontece que mesmo se isto ocorresse o povo não o elegeria.

Este discurso de pós-Lula e anti-PT tá mais surrado que lona velha de caminhão.

Ciro acorda! Seja candidato ao governo paulista e continue na vida pública você tem muito a oferecer ao país.

Mas, não insista na candidatura a presidência este ano.

No momento és carta fora do baralho, agora é a vez e a hora da Muié.

9 comentários:

  1. É fácil entender O porque dos adoradores da Dilma insistir para que Ciro seja candidato ao governo de SP, é medo... Sabe que Ciro candidato a presidente vai dar muito trabalho a Dilma e pode até vencer de primeira. Descasca esse abacaxi idolátra do Lula. Ciro tem que ser candidato é da presidencia.

    ResponderExcluir
  2. Os adoradores de Dilma e de Lula se borram de medo de qualquer outro candidato. Gostariam que fosse chapa unica e assim mesmo corriam o risco de perder.

    Nem com campanha com mais de um ano de antecipação, com Lula levando Dilma debaixo do braço para inaugurar até estaca do brejo não consegue fazer com que ela deslanche. Continua com o maior índice de rejeição e só sobe em pesquisa encomendada e muito bem paga.

    ResponderExcluir
  3. Laguardia essa tua foi boa..."GOSTARIAM QUE FOSSE CHAPA ÚNICA E ASSIM MESMO CORRIAM O RISCO DE PERDER...", é verdade a tempos que fazem campanha, (Dilma e Lula) e se temem é porque tem convicção de que o povo não é mais tolo, estão vendo onde está a verdade

    ResponderExcluir
  4. Concordo que este seja o pensamento do Ciro. Também concordo que seja qual for o adversário, quem vence esta eleição é a Dilma Rousseff. Agora que Ciro Gomes tem direito, capacidade, competência para ser candidato vencer e ser um excelente presidente...tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. Ciro gomes éum
    fanfarrão ....
    despota ..
    egocentrico....


    Dilma não deslancha?? maior indice de rejeição ... onde ???? pesquisa comprada ????....
    Vox populi = band
    datafolha = Foha de são paulo
    ibope = Globo

    que eu saiba os institutos de pesquisas pertencem há empresas de midia anti-lula e anti-pt

    ResponderExcluir
  6. Não voto no Ciro, nunca votei nele. Meu voto é Dilma, sem qualquer dúvida.
    Mas acho que Ciro tem todo o direito de pretender ser Presidente da República. Afinal é um político maduro, que já foi governador, tem credenciais. Se isso é politicamente bom ou não para o Governo, é outra história. Mas não o critico porque numa democracia é exatamente assim. Me lembro da primeira eleição direta, que tinha montes de candidatos. As idéias e projetos é que contam. Quanto mais debate e discussão, melhor!

    ResponderExcluir
  7. Se correr a Dilma pega. Se ficar o Ciro come.
    Lembram quando Lula inaugurou o início da transposição do Rio São Francisco? Êle levou a Dilma, claro, o Ciro e o Aécio.
    Ao final os quatro posaram para a foto dando um adeus.
    Adivinhem prá quem foi?

    ResponderExcluir
  8. A cada eleição sempre ficamos sem opções reais porquê, no fundo, não há distinção moral entre os candidatos.
    Particularmente tenho simpatias a Ciro por sua inteligência e pragmatismo, não por sua política que conheço bem (afinal, sou cearense).
    Dilma e PT nunca mais!
    Ainda permaneço sem opção!

    ResponderExcluir
  9. o Briguilino... essa sua lógica é o lógica viciada de um petista. Não interessa para um cidadão o que é melhor para base aliada ou não do governo e sim acreditar, mesmo que utópicamente no debate de idéias, propor algo para o país. O segundo turno pode ser qualquer coisa, dependendo da persuasão das idéias de um candidato. Agora vai saber se temos eleitores maduros o suficiente para encarar uma discussão desse nível. Não acredite que a maioria vá votar no Ciro. Mas eu vou votar nele. E acho mesmo que se não entrar ninguém que vá empreender uma reforma política. Não vale mesmo a pena o Ciro continuar na Política, pois é mesmo inútil em um sistema desse uma pessoa idealista ficar desperdiçando sua vida!!!

    Que ele vá para o terceiro setor ou que seja. Ele tem razão.

    ResponderExcluir