Tráfico de influência e CPI da Manicure


Por Sanzio

EXTRA EXTRA
“Depois de ser indicada por D. Marisa, a manicure Raimunda Silva foi contratada, sem licitação, para prestar serviços a Carla Bruni, esposa do Presidente da França, Nicolai Sarkozy.
A França é a principal candidata a vencer a licitação para compra de 36 caças pela FAB, por determinação do Presidente Lula.
O senador Arthur Virgílio (PSDB – AM) disse que vai pedir uma CPI para investigar possível tráfico de influência da manicure Raimunda nas negociações de compras de submarinos, caças e armas da França.
O deputado ACM (PFL – BA) disse que isso é um verdadeiro escândalo, que pode sujeitar o Presidente Lula a um processo de impeachmente.
O senador Álvaro Dias (PSDB – PR) quer saber se Raimunda presta serviços também para Dilma Roussef, candidata do PT à Presidência da República nas próximas eleições.
O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, afirma que esse fato é muito grave, e pretende chamar o presidente Lula às falas.
Procurada por telefone pela Folha, Carla Bruni não quis comentar o episódio. 
A Folha deixou recado no celular pré-pago de Raimunda, mas até o fechamento desta edição ela não havia retornado a ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário