Dilma deixa casa civil hoje

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, deixa o cargo hoje quarta-feira para se dedicar integralmente à campanha presidencial pelo PT.

Nesta última segunda, ela participou do último ato como integrante do governo federal, no anúncio de lançamento da segunda versão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).

No lugar de Dilma, entra secretária-executiva do ministério, Erenice Guerra.

Os ocupantes de cargos públicos têm até o dia 3 de abril para pedirem renúncia ou descompatibilização.

Além de Dilma, outros nove ministros vão deixar ou deixaram o governo para se dedicar à campanha eleitoral de outubro: Tarso Genro (Justiça), Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), Alfredo Nascimento (Transportes), Reinhold Sthepanes (Agricultura), José Pimentel (Previdência), Carlos Minc (Meio Ambiente), Edison Lobão (Minas e Energia) e Hélio Costa (Comunicações).

Um comentário:

  1. Pelo bem do povo brasileiro, pelo bem daqueles que querem um Brasil com políticos honestos e éticos, pelo bem dos brasileiros que amam o Brasil, pelo bem dos brasileiros que lutam pela justiça social, pelo bem daqueles que querem um tratamento digno e igualitário para o povo brasileiro, Dilma Rousseff deveria deixar não só o governo como também o Brasil.

    ResponderExcluir