Cadeia para os poderosos

A era Lula assinala inflexão na direção da justiça e da igualdade. 


Todos respondem perante a lei. 


Jamais se poderia imaginar que um milionário, nascido milionário, tornado mais rico pela política, como Paulo Maluf, passasse tanto tempo sob grades. 


E que o governador de Estado, eleito pelo voto direto, dado como candidato favorável à vice presidente na chapa da oposição, passasse dois meses seguidos no xilindró, como um pobre, por conta das bandalheiras que comandava.

3 comentários:

  1. Ainda é um movimento tímido, mas já é alguma coisa. Quem sabe no futuro não teremos orgulho de uma justiça igual para todos.

    ResponderExcluir
  2. Lustosa da Costa ou é um ignorante das leis do Brasil ou é um mal intencionado fanático lulo petista. Fico com a segunda hipótese.

    Lustosa da Costa quer fazer crer que no Brasil não há separação de poderes e que todo o poder emana de Lula e em seu nome é exercido.

    A justiça brasileira, tão condenado por Briguilino, é completamente independente do poder executivo comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, portanto as prisões de Paulo Maluff e de Arruda, ordenadas pelo poder judiciário, não tem nada a haver com Lula ser ou não presidente do Brasil.

    É uma idiotice continuar publicando estas opiniões fanáticas nazi facistas de Lustosa da Costa que só servem para desinformar o povo e endeusar Lula.

    ResponderExcluir
  3. Laguardia, poderia dizer se é mentira que pela primeira vez no Brasil um governador eleito, no cargo foi preso? Pode dizer que é mentira que Paulo Maluf foi preso? Cite quando aconteceu isso antes de Lula tomar posse ou então deixe de trólolo.

    ResponderExcluir