Conheça a equipe de FHC, ops, da campanha de Serra 2010


Diga-me com quem andas e direi quem és. O velho ditado popular serve muito bem para demonstrar o quanto o pré-candidato do PSDB a presidência da República, José Serra, tem em comum com o ex-presidente FHC. Embora tente afastar FH de seu palanque, a equipe de campanha de Serra é a mesma escalada para os governos de FH--- prova cabal de que muito longe de ser o pós-Lula, como anda dizendo, Serra é, na verdade, a volta das privatizações e do desemprego, marcas dos governos de FHC.


4 comentários:

  1. Marco Antônio Leite14 maio, 2010

    Ser DONO de um apertamente do PAC não quer dizer absolutamente nada, esse tipo de imóvel tem a cara do povão miserável. Uma grande parcela dos trabalhadores brasileiros são moradores de rua, favelados, palafitados, como também aqueles que moram ou se escondem em cortiços e guetos em geral. Na realidade do Brasil vemos milhões de trabalhadores desempregados, quando trabalham ganham migalhas, milhões de crianças abandonadas, bem como morrem de inanição mais de 300 mil crianças por ano. Viver é bom, mas viver acordado!

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite14 maio, 2010

    O grosso do povão não tem dinheiro suficiente para tomar um refrigerante melhorado, por isso toma a tubaína, a qual é feita de muito açúcar e água de procedência duvidosa. Esse consumo é enganador, porque a elite é quem come o file, já a massa atrasada fica com o rabo do boi para fazer uma sopa rala. O ideal seria se o Lula rompesse com a escol dominante e, desse melhores condições de vida para o conjunto da classe trabalhadora para comer e beber melhor, seus filhos freqüentarem escolas de qualidade, sistema de saúde padrão entre outras benesses que nossos irmãos merecem.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite14 maio, 2010

    A Dilma não fez absolutamente nada, quem fez o PAC foi à força de trabalho dos escravos brasileiros com o dinheiro da enfraquecida classe média. Estou saturado de tanto sofisma que sai da latrina dessa gente sobre as melhoras que ocorreram no país no quesito diminuição da miséria. Nada disso é verdade, pois moro numa cidade (São Caetano do Sul) considerada de primeiro mundo e o número de pobres é muito grande. Existem diversos cortiços espalhados pela cidade com famílias que passam fome, a prefeitura municipal faz uma distribuição de dez mil cestas-básicas numa população de 140 mil habitantes. Será que melhorou tanto assim!

    ResponderExcluir
  4. Marco Antônio Leite14 maio, 2010

    O Serra não diz o que pensa, porque ele não pensa. Quem pensa por ele é a elite branca deste país de desdentados. O Zé Pedágio é boi de piranha do sistema Neoliberal, ele só fala e faz aquilo que as multinacionais exigem dele, o resto desse sujeito é puro lixo que nem urubu quer, ou seja, é rejeitado!

    ResponderExcluir