Dia Mundial da Internet

Pois é, nem parece mas hoje se comemora o Dia Mundial da Internet: a tão famosa rede mundial de computadores!!! Será que o tempo passou tão rápido assim? Ele voa mesmo e a cada segundo uma novidade pinta na web! A febre do momento é o twitter: essa ferramenta bacana que você posta uma frase de até 140 caracteres e os seus seguidores leem! Hoje mesmo tive uma experiência bacana no twitter: escrevi um post exatamente sobre o Dia Mundial da Internet e lancei uma pergunta: você viveria sem ela?
O mais legal disso é que minha conta do twitter é conectado com a minha conta no facebook, e aqui no meu blog também, e as pessoas, sem seguida, começaram a responder a minha questão no meu facebook!!!! É isso aí, essa é a lógica da rede mundial de computadores!!! Parece que você nunca está sozinho nessa imensa rede de bilhões e bilhões de sites… E não estamos mesmo, jamais!!!!  Continua>>>

Um comentário:

  1. Olá, Joel!

    Isso vicia como coca (cola).
    Ninguém realmente consegue mais viver sem essa tal internet.
    Nem eu, logicamente.
    Abraços,
    Orlando.

    ResponderExcluir