Tucano volta a atacar o Mercosul


O candidato tucano de oposição voltou a atacar o Mercosul, durante palestra para empresários em Rio Grande do Sul. Após afirmar sua oposição ao voto do Congresso nacional em favor do ingresso da Venezuela no bloco, o candidato do PSDB afirmou que as decisões no Mercosul deviam levar em conta o peso diferente de cada país membro. Deu como exemplo a União Européia. Só que lá durante anos, como no Mercosul hoje, as decisões só podiam ser unânimes. Ainda hoje na União Européia, os países membros tem direito a veto sobre qualquer decisão.

Além de atacar o Mercosul, Serra acusou uma jornalista da RBS de partidária, por ter perguntado se não era vergonhoso ter um exaliado (o ex-governador José Roberto Arruda) envolvido em escândalo.

Antes, o ex-governador de São Paulo, criticou o loteamento de cargos no governo federal e pretendeu que isso não era sua prática sobre o assunto. 
A declaração, feita poucos dias após os jornais indicarem a nomeação de políticos ligados a Quercia no governo estadual, mostra o grau de hipocrisia que acompanha as falas do demo-tucano. 
A máquina estadual esta lotada de cargos de confiança e comissionados ligados aos partidos da base demo-tucana e o mesmo acontece na prefeitura de São Paulo. Basta lembrar que o ex-senador de Pernambuco, Roberto freire, presidente do PPS, recebe uma boquinha como conselheiro de uma empresa municipal de São Paulo, para constatar a falta de pudor do candidato. Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário