Mentiras do dia-a-dia

  1. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. b) Pode deixar que eu te ligo.
  2. Puxa, como você emagreceu.
  3. Fique tranquilo, vai dar tudo certo! 
  4. Amanhã, sem falta, o seu carro estará pronto. 
  5. Pague a minha parte que depois eu acerto com você. 
  6. Eu só bebo socialmente.
  7. Isso é para o seu próprio bem.
  8. Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
  9. Não vou contar pra ninguém.
  10. Não é pelo dinheiro, mas sim por uma questão de princípios.
  11. Somos apenas bons amigos. 
  12. Pode contar comigo! 
  13. Você está cada vez mais jovem. 
  14. Não contém aditivos químicos.
  15. Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu precisava. 
  16. Não se preocupe, o couro desse sapato alarga um pouco com o uso. 
  17. Essa roupa é a sua cara. 
  18. Tudo que é meu é seu. 
  19. Isso nunca aconteceu comigo. Eu juro.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário