Íntegra da declaração Dilma no Jornal Nacional

 Dilma, deu ontem uma declaração exclusiva ao Jornal Nacional. Por sorteio, ela falou logo depois de José Serra (PSDB), que teve o mesmo tempo para se dirigir ao eleitor.
"Boa noite, Fátima, boa noite, Bonner.
Para mim, este segundo turno é uma grande oportunidade de apresentar os projetos para o futuro do Brasil. O futuro do Brasil hoje é um futuro que tem embutido nele uma grande esperança porque o Brasil encontrou seu lugar no mundo, e os brasileiros progressivamente estão encontrando um lugar de respeito no Brasil. Por isso, este segundo turno é um momento em que a gente pode detalhar propostas. Detalhar proposta para que a gente tenha uma saúde de qualidade, para que a gente tenha uma saúde de Primeiro Mundo, para que a nossa educação seja uma garantia de oportunidade para todos os brasileiros e brasileiras e para que nós tenhamos, em parceria com os governadores, uma política de segurança pública que leve a segurança às cidades, aos bairros e às comunidades de todo o Brasil. Sobretudo, eu tenho uma proposta de valores. Eu, por princípio nosso, de valorizar a vida, em todas as suas dimensões, e na sua plenitude. Isso é essencial para que o nosso país cresça garantindo para os 190 milhões de brasileiros o respeito à sua dignidade. Além disso, eu acredito que o Brasil é um país hoje forte, e eu agradeço a Deus pelos meus 47 milhões e ao povo brasileiro por ter me dado a vitória nesse primeiro turno."


L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário