O Poder Judiciário é uma lástima

Vão dizer que ele é muito rápido na concessão de habeas corpus a Daniel Dantas e na pressa de punir o juiz que o condenou, baseado em provas apresentadas pelo delegado de Polícia Federal que, por isso, todo o dia é punido ou ameaçado de punição. Basta ver a tibieza com que agiu com relação a políticos de ficha suja. Ao invés de impugnar suas candidaturas, permitiu fossem candidatos, fizessem campanha na televisão, nos jornais e nas ruas, e somente depois do pleito, cassou seu mandato. Aliás, cassou o mandato de 11 milhões de eleitores porque não agiu a tempo, como devia.

O prejuízo é nossoAgora, um promotor de Justiça de S. Paulo, doido por aparecer nos jornais e por copiar, em seus livros, trabalhos alheios, tenta tomar o mandato de deputado que 1,3 milhão de paulistas concederam a Tiririca. Se tinha motivos para impugnar sua candidatura, por que não agiu antes de o candidato ser consagrado pelas urnas?

Há a suspeita de que ele se encontra a serviço de Daniel Dantas, o megaguabiru das privatizações que sonha com a anulação dos votos, dados ao artista cearense, para evitar que o delegado de Polícia Federal que provou seus crimes assuma o mandato de deputado federal. Aí, neste caso, para beneficiar Daniel Dantas pode ser que a Justiça brasileira ande rápido, perca suas madrugadas.
Lustosa da Costa
P4R4 M3 AJ6D4R B4ST4 CL1K4R N6M AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R OBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário