Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Não me conformo com que escuto de alguns amigos "católicos".

Ligue para 0800 774 7557 (ou 5083 3003, se estiver em São Paulo) e registre seu nome na Santa Missa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

Poxa vida, são pessoas que se dizem religiosas, mas na prática, acabam agindo diferente.

Outro dia, sabe o que uma conhecida me disse?

"Não acho que seja fundamental participar sempre da Missa. Faço minhas orações diárias e participo apenas quando preciso de ajuda".

Você há de concordar comigo que ela se esqueceu de algo fundamental: uma Santa Missa não é uma mera ocasião só para pedir graças.

É mais do que isso!

É o momento em que Nosso Senhor se oferece em sacrifício pelas mãos dos sacerdotes, assim como fez na Santa Cruz, por todos nós.

E quando participamos de uma Santa Missa com esta consciência, certamente temos nossas súplicas atendidas.

Por isso, gostaria que você ligasse para 0800 774 7557
(ou 5083 3003, para São Paulo) e inscrevesse o seu nome na Santa Missa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

Experimente, Joel. Reforce suas preces diárias participando desta Santa Missa e sua vida poderá mudar.

Aceite meu convite, pois é de coração.

Basta ligar para 0800 774 7557 (ou 5083 3003 para São Paulo).

Estou certa de que Nosso Senhor, assim como tem feito na vida de tantas pessoas, saberá recompensar sua Fé com grandes graças.

Fique com Deus,

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br


L3R ? 3NT40 CL1K4 N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário