Verbo

Pretérito perfeito

Baseado na vida real.
"É difícil diferenciar passado do presente, mas quando a gente sempre vive no presente e no passado é legal. Quando temos a experiência de ontem, a expectativa de hoje e do desejo de saber amanhã."

Por que digo isso? 

R: Hoje, quando acordei, tudo estava normal e que ele acreditava que tudo o que tinha planejado para hoje, dificilmente ocorrerá. certamente era um pensamento muito negativo. Quando me olho no espelho, notei que o meu corpo, rosto e até mesmo a alma, não eram como tinham sido antes. ambos tinham cicatrizes no meu rosto como o meu corpo e tinha amargura em minha alma.
Procure por algo que poderia explicar como ele deixar isso acontecer comigo, rapidamente explorar o meu passado, tentando encontrar aquelas ações que eu tinha feito esse mal, responsável por marcas e da amargura, tentar culpar alguma coisa, mas houve uma quem, ou talvez sim, talvez eu pudesse ser eu mesma, mas a palavra culpado é um termo muito forte para passar em você Você não acha?.
com a frustração, eu me perguntei isso é tudo?, não haviam culpados? "Ninguém para olhar com desagrado? ... e novamente eu me respondeu: sim, não e sim.

Sim, isso era tudo, sobre a culpa acabou, não tinha culpa, mas culpado (singular) de tais mudanças e marcas.
Se você tem um responsável, quem deveria ser era alguém que vivia em um corpo com marcas de amargura e tristeza no Álamo, um que eu não sabia bem, aquele que estava mais perto do que eu pensava, que era eu.

Por que temos dificuldade em aceitar que o que foi feito no passado estava sempre presente, quando estávamos em que queríamos isso, tanto ou mais do que quando um dia eu desejo fortemente para o futuro. ?

Então ... Vamos ter orgulho de cada marca e amargura que está em nosso ser, que é um grande exemplo de quem somos. Cada sinal que existe em nosso ser tem um teor elevado de experiência e de experiências obtidas no passado que nós usamos no presente e no futuro. Vamos ter orgulho de ter tido um passado, se foi ruim, porque muitos não têm sido capazes de viver o presente e mais do que um mate para viver sua não importa "como é ruim."

Vamos ter orgulho de ser uma história, lembre-se que nada acontece, porque se tudo é perfeita ordem. você, ele, ela e eu tenho um passado que poderíamos chamá-la perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário