Vida Orgânica

...direto de Berlim
Dura vida orgânica

Tentou inventar uma história de que a partir dali, 8 das 17 usinas nucleares da Alemanha seriam “fechadas para balanço” por causa da alta probabilidade de acidentes. Tudo para conquistar votos nas eleiçoes estaduais de Baden-Württemberg e da Renânia-Palatinado e tentar evitar a vitória do Partido Verde. Mas não deu certo.

O resultado das eleições mostrou uma vitória histórica dos verdes. A ala ambiental alemã está em polvorosa. É a primeira vez na história da Alemanha que o partido consegue eleger um ministro-presidente para um Estado.
Nunca a causa verde foi tão popular no país. E o mais importante de tudo: é muito errado estar contra ela, não importa qual seja o seu argumento. Militantes contra a energia nuclear estão aí para provar! O Wall Street Journal já havia escrito em editorial que, depois do nacional-socialismo e do comunismo, os alemães encontraram finalmente uma ideologia pela qual podem se apresentar como mocinhos para o mundo. Faz sentido!
Ser bio é super cool. São tantos os apelos ideológicos, que estou pensando em adotar fraldas de pano quando nascer um rebento meu. Porque afinal, fraldas descartáveis são para os fracos.
No meio de toda essa euforia verde, eu me pergunto: o quão verdes realmente são os alemães? Eu tento economizar água tomando banhos rápidos de 7 minutos ou lavando o banheiro com pouquíssima matéria líquida. E sei que eles podem ir além disso. Mas não tenho certeza que seja pela causa, e sim pela conta de água - bem cara por aqui. 
Leia mais Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário