Blogs de culinária

Elvira´s Bistrot

Seleção especial de blogs de culinária. Para os que gostam de cozinhar, dicas imperdíveis, a começar pelo Elvira´s Bristot, escrito por autora do Médio Tejo, em Portugal. Sempre bem ilustradas, as receitas são de fazer qualquer cristão cometer o pecado da gula. Além das dicas de pratos, sugestões de restaurantes e outros conteúdos relacionados a culinária.

Cinara´s Place

Para quem acha que a culinária americana se resume a hamburguer, a tradutora de filmes, seriados e documentários para TV a cabo, jornalista e locutora, Cinara, mostra uma nova perspectiva em seu blog. Também fartamente ilustrado, um dos últimos destaques é sua receita de tomates verdes fritos, em lembrança ao filme de mesmo nome.

pecado400.jpg

Akemi, autora do Pecado da Gula, juntou nos últimos meses uma série de receitas para comemorar o centenário da imigração japonesa no Brasil. São 34 sugestões, cada uma aparentemente mais deliciosa que a outra, de pratos japoneses. Até o dia 15 de setembro, Akemi está fazendo uma seleção das melhores, via votação em seu blog, entre lá, prove uma receita e participe.


Segundo Patricia Scarpin, tudo começou com um bolo de fubá, até se transformar em uma paixão pela arte da cozinha. No Technicolor Kitchen, ela publica receitas, em sua maioria, de bolos e biscoitos, embora não se atenha apenas a isso. Bem ilustrado, detalhado e mais uma opção para você matar sua fome com estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário