Franquia

Com metas ousadas de atingir a marca de 250 franquias por todo o Brasil, chegando a cidades e regiões acima de 100 mil habitantes o Peixada.com sai em busca de seus possíveis franqueados. O site que está presente em 18 cidades contabiliza outras 20 franquias fechadas e mais 80 em negociação.
A gestão independente e flexível permite ao franqueado estabelecer seus próprios ganhos que, com um pequeno investimento e o suporte inicial garantem o impulso que o empreendedor necessita para começar o negócio. O investimento inicial de R$ 4 mil e um Kit Peixada.com são os instrumentos necessários para dar os primeiros passos.
“Somos hoje talvez a franquia mais barata do Brasil e o negócio mais rápido para se montar”, afirma Duarte. O sócio explica que o benefício de se iniciar um negócio através de um sistema de franquia, é o know-how adquirido. Não é necessário errar novamente e sim, aplicar as melhores práticas já testadas e aprovadas. Além disso, o formato definido já desonera uma série de atividades que qualquer pessoa teria para implantar um novo negócio.
A operacionalização das franquias Peixada.com foi planejada para dar independência e autonomia ao franqueado. Dessa forma o próprio empresário cadastra as ofertas, negocia as comissões e decide que resultado ter. O franqueado também recebe um primeiro treinamento sobre como operar o sistema do site com o acesso aos dados, cadastramento de ofertas e gerenciamento de redes sociais. Em seguida é feita uma abordagem comercial mostrando as oportunidades, os negócios mais atrativos e a forma de atendimento aos parceiros. A partir daí o franqueado está capacitado para operar sozinho o sistema Peixada.com e iniciar suas atividades. “Preparamos o Peixada.com para ser a sua empresa de forma simples, porém, segura e inovadora”, finaliza Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário