Roberto Carlos acompanhou emocionado o enterro da filha




Ana Paula Paula Rossi Braga, morta aos 47 anos na madrugada deste sábado (16). O corpo foi enterrado no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo.
Cerca de 80 pessoas próximas à família foram ao velório. A cantora Martinha, amiga de Roberto Carlos, lamentou a morte: "Conhecia a Ana Paula desde os 2 anos de idade. Nós ficamos pesarosos pela dor do Roberto", afirmou.  O apresentador de TV Otávio Mesquita foi lacônico: "Vim dar um abraço no Roberto", afirmou.
Padre Antonio Maria foi prestar solidariedade a Roberto Carlos (Foto: Mario Barra/G1)Padre Antonio Maria foi prestar solidariedade a
Roberto Carlos (Foto: Mario Barra/G1)
O padre Antonio Maria disse que foi ao Einstein para dar apoio ao cantor.
Roberto Carlos completará 70 anos na próxima terça-feira (19). O show marcado para o mesmo dia no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado.  
Ana Paula é  filha de Cleonice (Nice) Rossi, primeira mulher de Roberto Carlos. Ele cuidava dela desde os 3 anos e a considerava sua filha. A perda de Ana Paula ocorre quase um ano após a morte de sua mãe, Lady Laura, em 17 de abril do ano passado.
A cantora Martinha fala sobre amizade com Ana Paula  (Foto: Mário Barra/ G1 )A cantora Martinha fala sobre amizade
com Ana Paula (Foto: Mário Barra/ G1 )
Ana Paula morreu na madrugada deste sábado em seu apartamento, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da família, ela passou mal durante a noite. Enquanto o marido, o músico Paulinho Coelho, chamava socorro, Ana Paula morreu. De acordo com o Jornal Hoje, dois médicos de confiança da família também foram chamados, mas não chegaram a tempo ao apartamento.
Roberto Carlos estava em São Paulo nesta manhã e foi ao apartamento da filha. O corpo foi levado por volta das 11h ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foram feitos exames para determinar a causa da morte.
do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário