Os sobreviventes do Câncer

Creio que isso te interessa e juntos, podemos ajudar muitas pessoas. Infelizmente, a partir de 2011, o câncer vai ser a doença que mais vai causar óbitos em todo nosso planeta.

As causas são os alimentos, o stress, a poluição em grandes cidades e a desinformação e o difícil acesso para exames preventivos no Sistema Único da Saúde.

Mas sabemos também que força, determinação, coragem, fé e mil outros motivos, podemos vencer o câncer. Temos por obrigação, de desmistificar esta doença. Todos nós, de uma forma ou de outra, somos responsáveis no combate e informações desta terrível doença.

Sou um sobrevivente e escrevi meu último livro com relatos diversos, assim como informações úteis para todos, independente se vão adquirir a doença ou não.

É um livro para amenizar dores e levar palavras de conforto e força para quem teve, tem ou poderá ter a doença.

Faço um interação leitor/autor, o que faz que o preço do livro seja suave, não disponibilizando em livrarias. Se você quiser o livro, tanto para ler as informações ou dar de presente para alguém que necessite, o preço é de somente 20,00 já computado o valor de remessa para qualquer lugar do Brasil.

Apóie este projeto e divulgue aos teus amigos.
Para isso, mantenha contato comigo através do e-mail RUIFORT2004@HOTMAIL.COM, pelo facebook, na minha página do Orkut "OS SOBREVIVENTES DO CÂNCER", ou pelos telefones (41) 3085-2390 e 8436-4827.
Um grande abraço e fique com Deus.


Milton Rui Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário