Petardo da velhinha Briguilina

Para  a tucademopiganalhada agora é o hora e a vez de malhar o ex-ministro do transporte [Alfredo Nascimento] e seu partido o PR. E, claro jogar uma lamazinha no governo Dilma Rousseff. Tudo bem, é bom para desinfetar um pouco a corrupção que graça onde empreiteiro põe os pés.

O que me diverte é saber que: quando o "corrupto", [Alfredo Nascimento] e o PR votarem com a oposição, se transformarão em heróis e Onestos dentro de 2 segundos.

A corja é descarada.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...É sempre assim. O PT nunca tem culpa de nada.

    Alfredo Nascimento faz parte do governo petista desde o começo. Foi ministro de Lula e nomeado por Lula para o governo Dilma

    O PR, antigo PL foi aliado de Lula desde a primeira eleição de Lula.

    No tempo em que Anderson Adauto, do então PL era Minsitro dos Transportes de Lula este esquema já existia.

    O PL, hoje PR, esteve envolvido até o pescoço no escândalo do Mensalão, o maior esquema de corrupção jamais montado no Brasil por Lula, José Dirceu e sua corja.

    Valdemar Costa Neto dono do PR teve que renunciar ao seu mandato para não ser cassado por corrupção. Ele que é aliado de Lula e Dilma há mais de dez anos.

    Estes são os herois do PT. E a oposição quem leva a culpa.

    Há outros "anjinhos" do PT aprontando com o dinheiro do povo e sendo defendidos pela velinha Briguilina. São eles: Antônio Palocci, José Dirceu, Paulo Maluf, José Sarney, Renan Calheiros, Fernando Pimentel, Romero Jucá, Jader Barbalho, Sérgio Cabral, Aloisio Mercadante, Idli Salvati, Delúbio Soares, Silvinho do PT, e mais uma lista interminável.

    Será que a velinha Briguilina está multiplicando sua fortuna por 20 em dois anos assim como Palocci, ou será que é o netinho que aumenta a fortuna como o filho de Alfredo Nascimento e de Luiz Inácio Lula da Silva?

    Diga-me com que andas e te direis quem és. Velinha Briguilina, até agora a senhora só tem andado com corruptos.

    ResponderExcluir
  2. A mulher do ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, Francisca Leônia de Morais Pereira, chamada de "dona Leo" nas colunas sociais, tem lojas de perfumes e maquiagens importadas. Mas ficou mais conhecida como a dona de uma recauchutadora de pneus, a Vulcanização Tarumã Ltda. Durante o período em que Nascimento foi prefeito de Manaus (1996-2004), a empresa de "dona Leo" detinha um contrato especial: era a empresa dela que cuidava dos pneus da frota de ônibus da cidade. Fonte: Estadão


    Como se pode ver, os esquemas de corrupção de Alfredo Nascimento são coisa de família e vem de longe. Vem desde 1996 quando era prefeito de Manaus, e provávelmente até antes disto.


    A família de Alfredo Nascimento vem sendo investigada há anos pelo Ministério Público, mesmo assim a presidente Dilma Rousseff nomeia um corrupto de carteirinha para o Ministério.


    Há outros sendo processados e que ocupam altos cargos no governo. Um deles é o Ministro Fernando Pimentel, ex prefeito de Belo Horizonte, que aprontou das suas quando prefeito da capital mineira.


    Dilma não pode alegar que não sabia destes casos. Ou é muito incompetente ou é conivente com a corrupção, talvez uma mistura dos dois.

    ResponderExcluir