Novo You Tube. Vja como habilita-lo

Um usuário do Google + criou uma maneira rápida e fácil de habilitar as novas funções do canal de vídeos. Nós testamos e funcionou!





YouTube
Um dos assuntos mais comentados da última semana foi o novo design do site de vídeos mais famoso do mundo, o YouTube. E como você viu aqui, a interface renovada apresenta um visual mais limpo e organizado, com a cor de fundo num tom cinza, e o principal: focado em integrar todo o canal com o Google+ e disponibilizar mais recursos de conteúdo.

Mas o novo YouTube ainda não está disponível para todos - pelo menos não oficialmente. E, caso essa atualização ainda não tenha aparecido para você, não se preocupe, pois Mortiz Tolxdorff, um usuário do Google Plus, encontrou uma maneira de habilitar as novas funções e design do site.

Ao que parece, o truque funciona apenas nos navegadores Firefox e Chrome. Abra um deles, entre no YouTube e digite a combinação abaixo que corresponde ao seu browser:

No Windows:
Firefox: Ctrl + Shift + K / Chrome: Ctrl + Shift + J

No Mac:
Firefox: Cmd + Shift + K / Chrome: Cmd + Alt + J

Uma pequena janela vai abrir. Em seguida, copie o código abaixo e cole na aba que apareceu:


document.cookie="VISITOR_INFO1_LIVE=ST1Ti53r4fU";


Feito isso, aperte "Enter". Feche todos os aplicativos ou janelas abertas do seu navegador e pronto! Basta acessar o YouTube para ver sua homepage atualizada com a nova versão do site de vídeos.

E aí. Deu certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário