Dou um doce para o amigo Laguardia dizer qual o autor da frase a seguir ( não vale pesquisar no profegoogle ): " A crise que estamos vivendo [...] foi produzida por uma avalanche do pensamento único, cujo codinome de guerra é "neoliberalismo", apoiado por Estados corrompidos pelo sistema financeiro internacional."
Terá sido Max, Lênin, Fidel Castro, Prestes ou Leonel Brizola que disse isto?...
Bem, qualquer um destes citados acima disse isto ( com outras palavras ) a muito tempo atrás e foram chamados de doidos, abestados etecetera e tal. Mas, como sempre o tempo ( senhor da razão ) demonstrou que errados estavam os adversários deles.
Delfim Netto reconheceu o óbvio. Grande coisa rsss
Delfim Neto já não tem mais seus neurônios em ordem. Não sabe o que fala. Está senil. Lastimo por ele. É muito triste envelhecer perdendo nossa capacidade de raciocínio.
ResponderExcluirMelhor seria ter nascido sem capacidade de pensar críticamente como a esquerda brasileira.
A liberdade econômica no Brasil melhorou 1,6 ponto - atualmente em 57,9 - de acordo com o Índice de Liberdade Econômica de 2012 que foi divulgado nesta quinta-feira pelo centro de estudos Heritage Foundation.
ResponderExcluirO País ocupa a 99ª posição no ranking que mede dez quesitos divididos em quatro categorias: Estado de direito, os limites do governo, a eficiência regulatória e a abertura de mercados.
O estudo afirma ainda que "a qualidade e a eficiência dos serviços públicos continuam a ser inadequadas, especialmente por causa da má gestão das finanças públicas".
Mesmo no ranking regional,com média de 60 pontos, o Brasil é apenas o 20º entre os 29 países, ficando atrás de Chile, Uruguai, Peru e Colômbia, por exemplo.Fonte: Terra
O governo e os lulo petistas se gabam do Brasil ser a sexta maior economia do planeta. Nossa carga tributária é uma das mais altas do mundo. Somos campeões mundiais em taxa de juros.
No entanto nada disto beneficia o povo. O lulo petismo e a esquerda brasileira buscam a cada dia limitar mais e mais nossas liberdades democráticas.
Apesar de sermos a sexta economia mundial, ocupamos a 99ª posição em relação a liberdade econômica e a interferência do governo, como sabemos, é extremamente nociva ao povo brasileiro.
O estudo mostra o que sentimos na pele todos os dias. A qualidade dos serviços públicos no Brasil, apesar da alta carga tributária, é das piores do mundo.
Nossos governantes e seus apoiadores estão muito focados em atender a seus interesses pessoais e deixam o povo jogado a própria sorte.
Ou adotamos o neoliberalismo de verdade em benefício do povo ou vamos nos conformar a viver no eterno atraso
Até quando vamos nos sujeitar a um governo destes?