Sobre as "greves" da PM

Se iluda quem quiser mas, para mim o que está por trás destes movimentos grevistas das PMs é muito mais grave do que aparenta. Curto e grosso: É a semente diabólica do retorno da ditadura no Brasil e América do Sul, anotem.

Os políticos democratas [oposição e governos], nós [ sociedade civil ] temos de nos unir contra esta bandidagem explicita feita por bandidos fardados.

Está mais que na hora de um governador encarar de frente este movimento criminoso e não "anistiar" os policiais que participarem dele. 

Ainda é tempo de barrar estes percussores da Nova Ditadura que interessa a uma minoria.

Cadeia para estes bandidos, já!
- Charge do Duke, via ‘O Tempo‘.
Seria perfeita esta charge se o autor tivesse fardado o "cantor" do trio elétrico.
Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

3 comentários:

  1. Muito interessante a posição da esquerda no Brasil e no mundo. A tática é sempre a mesma.

    Nos idos de 1964 a esquerda de João Goulart e Leonel Brizola formavam sindicatos de cabos, sargentos e soldados, incentivando greves com o fim de estabelecer no Brasil uma ditadura do proletariado.

    Isto está comprovado em recente artigo de Carlos Chagas publicado neste mesmo blog.

    Esta organização sindical de militares e o incentivo a greve e a desobediência a hierarquia foi o estopim para o movimento militar de 1994.

    Agora a esquerda está no poder. Morre de medo de que as mesmas táticas que ela usou no passado possam ser usadas contra ela.

    Com isto em mente, procura colocar um cabresto nos sindicatos, que hoje já não têm mais força, dominados que estão, no modelo facista de Mussolini, ao partido no poder, a organização criminosa PT.

    O governo do PT que quando não estava no poder onsuflava greves em todos os setores, e a organização sindical inclusive de funcionários públicos e militares, agora se insurge contra estas organizações.

    Antes achava justa e incentivava as greves de militares, hoje, no poder, o PT classifica estas greves como criminosas.

    Nada pode contestar a ditadura petista.

    CORJA

    ResponderExcluir
  2. Só para relembrar o Briguilino que tem memória muito curta, seletiva e que atende as suas conveniências do momento, aqui vai a transcrição de um parágrafo do artigo de Carlos Chagas que Briguilino publicou há poucos dias neste mesmo site:

    Tudo mudou quando o presidente se deixou envolver por outra reforma, a militar. Partindo de um inexplicável artigo da Constituição que limitava a possibilidade de os sargentos se candidatarem a postos eletivos, bem como das dificuldades antepostas pela Marinha para a organização sindical dos subalternos, tudo transbordou. Pregava-se a quebra da hierarquia entre os militares. Acusada de estar criando um soviete, a Associação dos Marinheiros e Fuzileiros rebelou-se, instalando-se na sede do sindicato dos Metalúrgicos. Mais de mil marinheiros e fuzileiros recusaram-se a voltar aos seus navios e quartéis, tendo o governo preferido a conciliação em vez da punição

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que se esta greve estivesse acontecendo em São Paulo a opinião do Briguilino e da corja da esquerda seria totalmente oposta.

    A organização criminosa PT não tem escrúpulos quando se trata de se manter no poder. Vale tudo

    ResponderExcluir