Marco Maia defende CPMI ampla, geral e irrestrita

Marco Maia - petista - presidente da Câmara, Marco Maia sugeriu hoje (16) que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) seja instalada de forma mista para investigar o contraventor Carlinhos Cachoeira, para que não vire uma disputa política entre governo e oposição. 

"Nós queremos é desmantelar esta rede de poder paralelo que foi constituída por esse cidadão chamado Cachoeira e que vai desde o Legislativo, passa pelo Executivo e pelo Judiciário, pelo setor privado e pela imprensa brasileira", afirmou.

Marco Maia destacou a necessidade de fazer uma investigação ampla. 

"Talvez o telefone celular dele seja o de maior memória do País pela quantidade de contatos que tinha. Todos serão investigados independente de onde estejam, de qual papel tenham cumprido", concluiu.

Um comentário:

  1. Vamos ver o que vai acontecer quando os correligionários de Marcos Maia começarem a ser envolvidos.

    A CPMI do mensalão foi assim. Logo que os podres de José Dirceu e de sua quadrilha começaram a aparecer o PT voltou atrás.

    Se Marcos Maia é tão a favor da CPI porque engavetou pedidos de CPI para investigar Antônio Palocci, Fernando Pimentel, Ideli Salvati e tantos outros ex-ministros de Dilma demitidos por corrupção?

    ResponderExcluir