do CH
O deputado Carlos Zarattini (PT-SP), relator do projeto que pune empresas corruptoras, afirmou à Coluna nesta quarta (19) que muitas delas estão trabalhando junto aos parlamentares para evitar que a medida seja aprovada. A votação, que aconteceria nesta tarde, foi adiada pelos integrantes da comissão especial que iria votar o projeto. Na opinião de Zarattini, o objetivo é protelar para criar um clima que impeça a votação do projeto. “A decisão difere do clima no país hoje que é o de combate à corrupção”, disse ele que cita ainda a empresa Delta envolvida em denúncias com Carlinhos Cachoeira. Confira a entrevista exclusiva:
Por que a votação do projeto foi adiada?
O deputados pediram vistas. O objetivo é protelar para criar um clima que impeça a votação do projeto. A decisão difere do clima no país hoje que é o de combate à corrupção por influencia de um protesto do Carlinhos Cachoeira.
Esse projeto teria implicação no caso do Carlinhos Cachoeira com a empresa Delta?
Se for comprovado que essa Delta praticava corrupção, ela perderia todo o seu mercado, pois ficaria impossibilitada de fazer contratos com o poder público.
O lobby das empresas teria sido responsável por este escândalo?
Sim. Existem empresas que não têm boas práticas e estão trabalhando junto a deputados para evitar que o projeto seja aprovado
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário