Globo e Veja são riachos midiáticos da Cachoeira criminosa


A Globo está tratando os inimigos do crime organizado como "dissidentes", também pudera, o que vier a público contra a Veja comprometerá a Grobo, como esta repercutia aquela, não há como não perceber que Veja e Globo atuaram como braço midiático do crime organizado. Policarpo Jr não se ateve a fazer reportagens, uma vez que a revista foi usado por uma rede criminosa para  atingir seus objetivos, isso a Veja não pode negar, basta ressuscitar, por exemplo, a capa dos falsos grampos contra Gilmar Mendes, este caso foi bom para Cachoeira, Daniel Dantas, Nelson Jobim e outros lixos.
O ministro tucano Nelson Jobim, eterno garoto de recado da Grobo, tumultou a reunião do PMDB para sugerir que o partido, por uma questão de "coerência', se afaste do governo. Imagina só se Jobim não foi a esta reunião a mando do baronato do pig. 
A direita golpista não dorme. Durante as 24 horas do dia só pensa em derrubar o governo e, como Cachoeira era um dos jogadores do golpismo, farão de tudo para que o STF o solte logo, aliás, a Suprema Corte tem que cuidar do "mensalão" como parte da campanha eleitoral. Cachoeira = Demóstenes = Veja = Demóstenes... Que quarteto!
por IV Avatar

4 comentários:

  1. Quem é que adota esse método mesmo, hein? Essa revista é tão vagabunda, quem não serve sequer pra limpar a cloaca.

    ResponderExcluir
  2. Quem adota este método são os nazi-lulo petistas. O jornal Gramna de Cuba é que é usado para limpar a cloaca pois não existe papel sanitário na ilha priosão.

    ResponderExcluir
  3. Já vi que você é um caso perdido. Só enxerga e Veja. Então... que se lasque!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus não sou lacaio do PT.

    ResponderExcluir