Este conluio da imprensa com o crime organizado precisa ser investigado. O assunto ronda a CPI do Congresso sobre Carlos Cachoeira, mas praticamente não aparece na mídia tradicional, embora esteja bombando nas redes sociais. A troca de informações e favores entre o grupo do empresário e veículos de imprensa - com destaque para a revista VEJA - precisa ser investigada. A cortina de silêncio que a mídia mantém sobre o assunto tem que ser quebrada. Nesse ponto, a TV Record foi uma exceção quando tratou do tema de forma explícita esta semana. Também a Folha de S.Paulo, que intercalava longos silêncios com, vez ou outra, um registro do escândalo e das relações deste com a mídia, ontem e hoje, trata da questão diretamente. Cotinua>>>
José Dirceu esta apavorado com a perspectiva de ser condenado por formação de quadrilha. Tenta, através de seus lacaios, desqualificar quem o denunciou.
ResponderExcluirÉ o caso típico de se a noticia é ruim, mate o mensageiro.
Dirceu apavorado? Oras, que provas tem contra ele?
ResponderExcluirQuem tem de estar apavorado, nessas alturas dos acontecimentos, são os integrantes do PIG/PSDB/DEM. Estes sim, tem bastante provas contra eles.
José Dirceu é "consultor" da Contrutora Delta, que depois de ter contratado a "consultoria". Multiplicou seus contratos com o governo.
ExcluirJosé Dirceu está apavorado com o início do julgamento do mensalão. Se não houvessem provas contra ele a denuncia não teria sido aceita por unanimidade pelos ministros do STF.
Vem aí, alguns dados da Operação Vegas... aguardem tucanada!
ResponderExcluirAs provas que aparecem todos os dias fundam o PT e seus aliados cada vez mais na Cachoira barrenta da corrupção
ExcluirCadê as provas das contas milionarias que Lula e outros petistas tinham nos paraísos fiscais? A rivistinha publicou. Provou? Claro que não era mentira. Mas, para tu é verdade e ponto final.Coisas de pum intelectual kkkkk
ExcluirDuda Mendonça confessou ter recebido 10,5 milhões de reais do PT em uma conta clandestina nas Bahamas, como parte do pagamento pelo trabalho na campanha do presidente Lula.
ResponderExcluirDe onde você acha que veio o dinheiro?
Você tem memória curta e seletiva kkkkkkkk
Por falar nisto vai ou não responder a pergunta que lhe fiz?
É, posso até ter "memória curta e seletiva". Mas, não tenho mania de deturpar fatos. Por exemplo: Se Duda Mendonça recebeu milhões em uma conta clandestina dele, não quer dizer que o dinheiro veio de conta clandestina de Lula, Tomas Bastos ou outra pessoa qualquer. Para uma pessoa esclarecida e que não deturpa os fatos sabe perfeitamente que o dinheiro veio do financiamento criminoso eleitoral - caixa 2 -. Que o judiciário puna os criminosos pelos crimes que cometeram e não por outros, capicce?
ExcluirQuanto a sua pergunta sobre Erenice Guerra ou qualquer outro que o governo demitiu por acusações não significa necessariamente que a acusação seja verdadeira, E se for verdadeira que o judiciário cumpra a sua parte. Governo - petista - governa. Quem julga é o judiciário. Entendeu ou tenho de assoletrar?
Joel
ExcluirVocê não é tão ignorante quanto quer fazer parecer. Já te expliquei a função dos três poderes e vou fazer de novo.
Você se faz de bobo para viver.
Primeiro você finalmente admite que. Lula e seus comparsas cometeram crime de Caixa 2 - viva até que enfim você se convenceu. José Dirceu Lula e cia são criminosos.
Vamos agora as explicações, que eu sei que você se faz de bobo:
1. O poder executivo, ou seja o governo, faz cumprir as leis. É isto que é governar. Por este motivo o Ministério da Justiça e a Policia Federal fazem parte do governo. Capicce?
Portanto governar é fazer cumprir as leis e não cometer crimes de Caixa 2 ou seja lá qual forem. Um presidente que comete crime de Caixa 2 deve perder o mandato. Afinal jurou cumprir as leis e a Constituição.
2. O poder legislativo, faz as leis. Não compete ao legislativo fazer cumprir as leis, mas sim ao executivo.
3. O poder judiciário interpreta as leis e julga, quando provocado, no jargão jurídico. Em outras palavras,o judiciário não toma a iniciativa de julgar nada ou ninguém. O Ministério Público, que não faz parte do judiciário, tem que propor a ação.
A Policia Federal, governo, investiga, faz a denuncia ao Ministério Público que aciona o judiciário.
No caso de Erenice Guerra e todos os demais é função do governo investigar e fazer a denuncia através da Policia Federal, que pode também ser acionada pelo Ministério Público.
Pergunto, onde está o resultado das investigações conduzidas pelo Ministério da Justiça?
Investigar é governar. Neste aspecto o governo nazi-lulo petista não está governando. Está varrendo a sujeira para debaixo do tapete.
Como o governo não governa, isto é não investiga, a Veja e a imprensa democrática tem que investigar.
Até hoje o governo nazi-petralha só age quando uma denuncia é feita pela imprensa. O governo nazi-petralha até hoje não cumpriu o seu dever e não fez nem uma denuncia de corrupção.
Ou foi a imprensa ou foi a Policia Federal acionada pelo Ministério Público.
Sei que você entendeu. Sei que você sabe que o governo tem a obrigação de denunciar estes crimes.