Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Por que o Pig é assim?

O pig mente, calúnia, difama, não por causa do dinheiro. É uma questão de princípios! 
Joel Neto

3 comentários:

  1. Perfeita definição. rsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Joel

    A imprensa denunciou uso de Caixa 2 na campanha do PT, Delúbio Soares confirmou - é calúnia? Claro que não.

    A imprensa denunciou que Silvinho do PT recebeu um Land Rover de presente de uma empreiteira da Petrobrás - Silvinho reconheceu, devolveu o carro e cumpre pena por seu crime - é difamação? - Claro que não

    A imprensa denunciou o mensalão do DEM em Brasília - O governador perdeu o cargo - foi mentira? - Claro que não.

    A imprensa denunciou que Orlando Silva do Ministério dos Esportes repassava dinheiro público para uma ONG fantasma - Orlando Silva perdeu o cargo - foi calúnia? - Claro que não.

    A imprensa noticiou que a Policia Federal através da operação voucher desbaratou um esquema de corrupção no Ministério do Turismo - O ministro Pedro Novais foi demitido - foi difamação? - claro que não.

    A imprensa noticiou o desvio de verba pública na CONAB do Ministério da Agricultura - O Ministro Wagner Rossi foi demitido - mentira? Claro que não.

    A imprensa noticiou que o Ministro Chefe da Casa Civil, Antôinio Palocci multiplicou por 20 a sua fortuna em quatro anos - Palocci foi demitido - Calunia? Claro que não.

    A imprensa noticiou que Duda Mendonça recebeu dinheiro do PT em paraiso fiscal - Duda Mendonça confessou e Delúbio Soares confirmou - difamação? - Claro que não.

    A imprensa noticiou que na Casa Civil de Erenice Guerra havia um esquema de venda de influência - Erenice Guerra e o filho Israel Guerra foram demitidos - Mentira? - Claro que não

    A imprensa noticiou que a Bancoop desviou dinheiro de cooperados para financiar campanhas do PT - A Bancoop está sendo processada pelos cooperados lesados que nunca receberam suas moradias - calúnia? Claro que não

    Acho que só estes exemplos demonstram sem sombra de dúvida de que quem mente, difama e calunia são os blogs chapa branca.

    ResponderExcluir
  3. Por que o Briguilino é assim?

    Não é uma questão de princípio. Briguilino conhece a verdade mais prefere divulgar a mentira, a calunia e a defamação.

    Por que Briguilino é assim?

    ResponderExcluir