Só mesmo nesse botequim chamado Judiciário brasileiro é que bandido tem acesso direto ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL sem passar por outras instancias para conseguir regalias juridicas.
Tudo que ENVOLVE RICO se refere a justiça nessa terra sem lei para ricos e bandidos ricos, vai tudo direto para o STF!
O DD conseguiu dois HC em 48 horas do STF, esse aí agora consegue RAPIDINHO o direito de não dar depoimento.
Enquanto isso aposentados, por exemplo, ficam anos na fila esperando que seus processos sejam apreciados pelo Superior aquilo, depois o Superior aquilo outro, depois o Superior da pitangas, ATÉ O SUJEITO MORRER SEM CONSEGUIR ACESSAR SEUS DEIREITOS!
Esse Cachoeira deveria solicitar liminar lá em Goiás, porque o processo dele tá lá e E ELE NÃO TEM FORUM PRIVILEGIADO! Mas não...Vai direto ao SUPREMO SUPREMO. Isso não é furar a fila, passar na frente dos outros, locrupetar-se do direito de quem já tá lá esperando decisões? Atropelar instâncias?
É espantoso como bandido de colarinho branco neste país consegue fazer o judiciário agilizar seus interesses.
por Rogério Martins
Só mesmo nesse botequim chamado Judiciário brasileiro é que bandido tem acesso direto ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
ResponderExcluirNa mosca. Um grupinho decidindo tudo quanto é assunto, Gilmar Mendes não dormiu durante uma semana para ficar soltando Daniel Dantas, o que fez duas em 48 horas. Faz-se urgente a aprovação da PEC que prevê a limitação do mandato para os ministros do STF, pelo menos para os futuros ocupantes do cargo.
Considerando que a maioria dos Ministros do Supremo Tribunal Federal foram nomeados por Lula e por Dilma Rousseff, é natural se concluir que Lula é o dono do botequim.
ExcluirConcordo plenamente,O STF é o abrigo do bandidos ricos.Isso é lamentável para o país.
ResponderExcluirA maioria dos Ministros do Supremo Tribunal Federal foram nomeados por Luiz Inácio Lula da Silva e por Dilma Rousseff.
ExcluirVocê esperava que bandidos nomeassem gente honesta?
Veja o caso de Dias Toffoli, não tem notório saber jurídico nem reputação ilibada.
Rogério Martins realmente não entende da constituição e legislação brasileira.
ResponderExcluirQuem tem orforo privilegiado é Demóstenes Torres. Por este motivo todos os envolvidos com ele são julgados pelo STF.
É o caso do mensalão. Delúbio Soares não tem foro privilegiado, mas está sendo julgado pelo STF porque outros criminosos implicados tem foro privilegiado.
É lamentável a ignorância de Rogério Martins