Dicas de Maquiagem para uma produção romântica para o dia dos namorados


Ao contrário do que parece, maquiagens mais reservadas também demandam grande criatividade e conhecimento do profissional. Uma produção romântica, por exemplo, deve ser suave,  feminina e usável em qualquer tipo de ocasião. Aprenda o passo a passo dessa make e saiba como reproduzir em suas clientes:

Antes de tudo, comece com a limpeza, tonificação e hidratação da pele. Depois aplique um primer para cobrir e disfarçar as linhas de expressão, além de prolongar a durabilidade da maquiagem. Em seguida, aplique base e uma camada de pó compacto para a pele ficar aveludada.  “A base deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la”, diz Miriam Costa, maquiadora oficial da Dailus.

Nesse make o destaque são os olhos, que devem estar bem delineados e com várias aplicações de máscara para cílios, proporcionando um olhar de boneca. Use sombras com cores em tom pastel, suaves e delicadas. A aplicação da sombra pode ser restrita ao arco do côncavo. Para um resultado mais expressivo, o profissional pode aplicar até o arco da sobrancelha.

Após a sombra, o maquiador pode fazer um traço com delineador para realçar o olhar. Ele pode ser fino, largo ou mais grosso. “O traço fino realça o olhar e fica mais discreto. Já o traço mais grosso, deixa o look ousado, além de destacar o olhar”, afirma Miriam.

O profissional pode optar por realçar as maçãs do rosto com blush rosado para que fiquem bem marcadas. Finalize com batons de cores suaves ou gloss.

ttp://www.beautyfair.com.br
h

Estamos também no facebook https://www.facebook.com/massoestetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário