Se analisarmos com atenção a decisão da deputada Luiza Erundina [PSB] desistindo de ser candidata a vice prefeita de São Paulo, na chapa encabeçada por Fernando Haddad [PT], existe algo que a iguala a maioria dos políticos. O que é? A hipocrisia.
Qual foi [dizem] o motivo principal para ela abandonar a candidatura, a coligação com o PP? Não. O motivo foi a fotografia de Lula, Haddad e Maluf juntos. Ela aceitava ser candidata a vice prefeita com o apoio do Maluf. Desde que a imagem [foto] mostrando o apoio incondicional do dito sujo não tivesse sido revelada para todos.
Resumindo:
Hipocrisia pura!
PS. É por estas coisas que nunca me filiei a um partido. Fosse eu filiado a um partido, respeitaria a decisão partidária e assumiria diante de todos o apoio recebido de quem quer que fosse, sem hipocrisia. No caso em questão [PT/PSB/PP] seria contra a coligação. Mas, não apenas em São Paulo e sim no país inteiro. Se minha opinião fosse derrotada, repito: respeitaria a decisão partidária e ponto final.
Briguilino malufou de vez - kkkkkk
ResponderExcluirBriguilino diz que não se filiou a partido. Nem precisava. Se Lula espirra em São Paulo Briguilino to ma aspirina em Fortaleza.
Briguilino diz que não se filiou a partido. Mas não precisa - defende com unhas e dentes toda e qualquer posição tomada por Lula.
Briguilino hoje ataca Gilma Mendes com fervor radical. Mas se amanhã Gilmar Mendes votar a favor de José Dirceu, Briguilino muda de opinião com mais facilidade do que troca de camisa.
Briguilino não é filiado a partido. Mas nem precisa, tem uma fidelidade maior a Lula do que um cão ao seu dono.
Briguilino nunca vai ser contra o seu deus Lula.
Coerência é um conceito desconhecido para Briguilino Lula da Silva
Laguardia, te responderei com mais uma das tuas ideias e frases sem nexo [sem pé nem cabeça].
Excluir"Briguilino [...] tem uma fidelidade maior a Lula do que um cão sem dono" kkkkkkkk
Mais uma vez amigo, você atira num e acerta noutro. Parabéns, neste caso tu acertou bem no centro do alvo.
Obrigado!
Erro de digitação Tenho que prestar mais atenção. Pelo menos reconheço meus erros, coisa que outros Blogueiros não fazem.
ExcluirA frase certa é: Briguilino tem uma fidelidade maior a Lulado que um cão a SEU dono.
Me desculpe a falha.
Briguilino
ExcluirVocê leu errado e eu cai na sua dissimulação. O texto esta correto -
Não é dissimulação, nem li errado. Mas, como já te conheço bem sabia que me responderia e apenas depois iria dar-se conta kkkkkkkkkk
ExcluirEh, amigo nessa voc~e como um patinho rssss
Que lhe sirva de lição e preste bem atenção ao que eu publico pra comentar com propriedade.
Abçs
Não gosto de Erundina. Nunca votaria em Erundina. Mas ela tomou uma decisão sábia. Mais valem os princípios do que o poder.
ResponderExcluirOs princípios e a ética estão acima do partido.
Infelizmente este é um princípio que Briguilino não entende.
Ser do bem não salva a gente do mau. Não dá pra colocar um cordeiro pra brigar contra o lobo. Em suma é isso. Pode ser ruim, pode ser nojento, pode ser questionável. Abomino a ideia de que qualquer coisa é aceitável em nome de um suposto bem maior. Mas o autor do texto não deixa de ter razão quando diz que idealismo não ganha guerras, nem eleições - e nem põe comida na mesa...
ResponderExcluirAlan
ExcluirAcreditar que o bem não salva a gente do mal é desconhecer a historia da humanidade. Se olharmos para trás veremos que o bem sempre vence o mal.