A tucademopiganalhada é jennial

Por que os tucademos, seus estrategistas e porta-vozes na mídia fracassam nas tentativas de convencer a maioria dos eleitores brasileiro, e por isso já levaram  três surras de Lula?...

Porque nos trata como idiotas.

Ao contrário da fábula, sabiamos que o rei estava vestido. Eles insistiram em dizer que ele estava nu.

Um bom exemplo foi durante a crise econômica mundial de 2008/2009. Para enfrenta-la o presidente Lula além de tomar as providencias práticas possíveis, também injetou uma grande dose de otimismo e confiança nos agentes econômicos. Mostrou o rumo que o mercado deveria seguir.

Quando confiantemente afirmou: que a crise era uma marolinha...os especialistas, economistas, jornalistas e tucademos e cia caíram de pau em cima dele. Irresponsável, incompetente, demagogo, foram os adjetivos mais delicados que lhe impingiram. Charges, piadas e caricaturas sobre o assunto, choveram na web.

Pois muito bem, o tempo passou e o que leio hoje?

[...] Reeleito, construiu a mais espetacular recuperação já vista, passando a ocupar posto de ponta no panteão dos intocáveis. Mas o fez ao custo de muita mistificação sustentada em situação de céu de brigadeiro na economia, Dora Kramer

Que posso dizer sobre isto?...

Continuem nos tratando como idiotas. E nas urnas, elegendo "postes" demostraremos como vocês são jenniais. rsss

3 comentários:

  1. Briguilino

    Você realmente tem memória curta e a eletiva. Se esqueceu de que Lula lavou três surras seguidas. Uma de Fernando Collor de Mello e duas de FHC, todas as duas no primeiro turno.

    Por falar nisto vice continua sem corrigir as informações truncadas que publica neste seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder e ganhar faz parte da disputa. Agora existe uma grande diferença entre ser eleito antes de governar e ser reeleito depois de governar. Se hoje Lula, Collor e FHC fossem candidatos novamente a presidente, quem seria eleito? O que a maioria achasse ter governado melhor. E quem governou melhor? Lula, Collor, FHC?...
      Aguardo resposta.
      Abçs

      PS: Quantos as informações "truncadas"...sou responsável por o que escrevo, não por o que você entende!

      Excluir
    2. FHC foi releito depois de governar. Você continua com memória curta a seletiva. FHC depois de governar foi eleito no primeiro turno. Lula depois de governar só foi eleito no segundo turno.

      Se hoje Lulla Collor e FHC fossem candidatos quem seria eleito? FHC claro, foi quem governou melhor, tanto que por duas vezes foi eleito no primeiro turno pela maioria absoluta do povo brasileiro.

      Collor saiu do poder por corrupção, e o governo Lula é considerado o governo mais corrupto de nossa história.

      Quanto as informações truncadas, não é como entendo, é como você escreve. Quando diz que o processo do mensalão mineiro estáno STF há mais tempo do que o mensalão do Lula não é uma questão de interpretação, é uma questão de datas e fatos.

      Você age com dois pesos e duas medidas. Condena a Veja pelo que você entende e não pelo que Veja escreve.

      Mas falta de coerência já é uma marca registrada do seu blog.

      Excluir