Eleição SP; só Haddad crescerá

[...] nas pesquisas, de forma importante. Ele passará a tomar votos de todos os candidatos e chegaremos às vésperas das eleições com os Institutos de Pesquisas novamente "em cima do muro", na zona de conforto da margem de erro. 


Três candidatos (Russomano/Haddad/Serra estarão "embolados, já em setembro). 


Como acontecerá isso? Ora,  Russomano  90% de votos cativos e Serra 85%, Nos 30% de intenções em Serra, ontem divulgados, 15% são de eleitores mais humildes que acabarão migrando para HADDAD, da mesma forma que os 10% de Russomano. Entre os demais, inclusive Chalita, todos começarão, gradativamente a decrescer já a daqui a 2 semanas e o beneficiário será um só: HADDAD, em razão da ligação de sua imagem a Lula e Dilma (ontem os cavaletes com fotos dos três, já era de impressionar) o que será enriquecido quando com sua usual simpatia começar a propaganda na TV. 


Inútil ao PT gastar dinheiro em Bairros mais nobres ou de maioria conservadora; nesses Serra continuará, fácil, na dianteira e não perderá votos. Russomano já não tem concentrações em nenhum bairro e dará trabalho ao PT. 


Conclusão: Resta ao PT torcer para ir ao 2º Turno com Serra. Aí, Haddad deve ganhar. Mas ..... Ceteris Paribus !!!


Fuhgeddaboudit™

Nenhum comentário:

Postar um comentário