O capuccino cremoso ou o chocolate quente são boas opções para o café da manhã


Saiu na capa do Valor (o PiG (*) chic):

“DEPOIS DE DEMÓSTENES, O FIM DA CPI”


Trata-se de “jornalismo com percepção extra-sensorial”.

Sem citar um único dos 81 senadores, o Valor (o PiG (*) chic) decreta que o Senado considera sua missão cumprida, com a cassação de Demóstenes. 

Lamentavelmente, isso não será possível.

Fernando Cavendish, o Pagot e o Paulo Preto estão para depor e prestar esclarecimentos indispensáveis sobre as atividades da Delta na marginal (sic) dos rios de São Paulo, com a interveniência de Paulo Preto.

Clique aqui para ler “Cerra na CPI: Por que o jn “desconvocou”o Paulo Preto”, uma interessante análise de Tirésias, o Profeta.

O ansioso blogueiro se concentrará na denúncia de Pagot à revista IstoÉ sobre a participação de Cerra na distribuição de recursos obtidos no Ministério dos Transportes.

O ansioso blogueiro recomenda aos mervais pigais que ajudem a achar Heraldo Puccini Neto, diretor da Delta para o Sul/Sudeste, e que, inexplicavelmente, se encontra foragido.

Por onde andará Puccini Neto ?

Em Miami, com o Mr Teixeira, did you accept the bribe ?

Aquele que a Record denunciou como beneficiário de uma gentileza da Globo ?

Ou com o Delegado Bruno, aquele da patranha que os tucanos montaram para criar os aloprados e desviar a atenção da ambulâncias super-faturadas ?

Cadê o Puccini Neto ?, amigo navegante ?

Será que o “jornalismo investigativo” do PiG, agora desfalcado do Carlinhos Cachoeira, investigaria o paradeiro de Puccini ?

O Conversa Afiada se invoca a primazia de ter avisado que ainda “ouviríamos muito falar do Leréia”.

Agora, é obrigado a sentenciar: enquanto o PiG (*) não achar o Puccini Neto essa CPI não vai fechar.

Em tempo: e, se depender do Senador Fernando Collor, não fecha enquanto o Robert(o) Civita e o Policarpo não derem o ar de sua graça. 
“Operação Vegas achou o Policarpo de corpo inteiro”.

Em tempo 2: ainda sobre o jornalismo com percepção extra-sensorial do Valor ( o PiG chic), vale a pena ler a retumbante entrevista do Nassif com o SENADO:

O SENADO NEGA QUE TENHA PREVISTO O FIM DA CPMI

Paulo Henrique Amorim

6 comentários:

  1. Off Topic

    Morram de inveja petralhas e adoradores de Luiz Inácio Lula da Silva:O ex-presidente FHC tornou-se anteontem o primeiro latino-americano a receber da Biblioteca do Congresso dos EUA o Prêmio Kluge, honraria acompanhada de US$ 1 milhão. "27% é do governo, espero que façam bom uso", brincara antes ao ser indagado sobre o destino do cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter feito o comentário no link abaixo

      http://blogdobriguilino.blogspot.com.br/2012/07/eua-veta-desenvolvimento-brasileiro-com.html

      tem tudo a ver com o mesmo.

      Excluir
    2. E aí Blatchert? Já aprendeu a ler gráfico?

      Excluir
  2. e do que adianta FHC ter tanto tempo em jornais, revistas, sites, radio? pode botar matéria de uma hora, jornal com meia dúzia de páginas, etc, que não vai dar em nada. Pode dá prêmio, nobel, o diabo... Pra dá alguma coisa ele teria que reparar o mal que fez a tanta gente (que é muito) e o bem que deixou de fazer a outros (que é muito mais). Some-se esses dois e verá que são exatamente esses dois que hoje decidem as eleições no Brasil! Por mim não faz a menor diferença, aliás, diferença faria se ele fosse alijado do mundo das notícias! O mal que esse senhor fez ao Brasil e aos brasileiros é incalculável! O prêmio que recebeu na terra do tio sam nada mais é do que uma recompensa pelos bons serviços prestados enquanto presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alest4E

      Você ou nasceu ontem ou veio de Marte, ou pior, ainda vive no mundo da Lua.

      Não se lembra mais do tempo dos aliados de Lula, Sarney e Collor quando a inflação chegava a 83% num único mês. Não se lembra que o salário do trabalhador não dava para chegar ao meio do mês. Não se lembra que a mesa do trabalhador só tinha arroz e farinha.

      O Plano Real instituído em 1994, apesar da oposição de Lula e do PT, acabou com a inflação. A partir de 1994 o salário mínimo passou a ter aumentos reais acima da inflação. A partir de 1994 o trabalhador passou a ter carne na mesa. A parir do governo FHC o trabalhador passou a poder ter um telefone e outros bens necessários. Hoje há mais linhas telefônicas no Brasil do que habitantes.

      Antes de 1994 pagava-se mais de um salário mínimo por mês só para alugar uma linha telefônica sem falar no alto custo das ligações.

      Graças ao Plano Real Luiz Inácio Lula da Silva pode incrementar programas sociais implantados em governos anteriores.

      Seu comentário não condiz com a realidade do Brasil. Seu comentário é preconceituoso e carece de base verdadeira.

      Excluir
  3. Que imbecil sou eu, tinha como certo que foi o falecido Itamar Franco o responsável pelo plano real. Vivendo e aprendendo com o Laguardia.

    ResponderExcluir