Os professores universitários em greve à 57 dias e suas entidades representativas - ANDES, PROIFES etc - fazem questão de passar para a sociedade esta imagem ao lado, e são bem sucedidos, conseguiram fixar exatamente isso no imaginário popular. Os prejuízos causados aos alunos e pais por conta da greve por melhores salários e condições de trabalho deles, não tem nenhuma importância, é irrelevante.
O tempo perdido, custo de alimentação, aluguel, passagens, tudo em dobro? Bobagem!
Tudo muito bom, tudo muito bem mas, você sabe quanto ganha um professor universitário federal com doutorado e dedicação exclusiva?
Favor responder a enquete ao lado. E deixar tua opinião em "comentários" de quanto deveria ser o salário deles. Obrigado!
Isso já ocorria no governo FHC e nunca ninguém disse outra coisa que deveria ser até pior, pois isso ajudaria o petismo chegar ao poder.
ResponderExcluirO aumento de salário não é a única reinvindicação. Se informe melhor.
ResponderExcluirSei que o aumento salarial não é a única reivindicação. Mas, se o governo aceitasse pagar o que a categoria pretende e negar todas as demais cláusulas da pauta apresentada pelos professores, a greve acabaria...Ontem.
ExcluirEsse site eh uma palhaçada, nem sabe o que fala, professor tinha que ganhar muito mais do que o salario atual, e para os que querem saber quanto um professor ganha eh so entrar no portal da transparencia e ver, nao eh o salario que esta em jogo, mas o futuro do pais, acho que nao acabaria nao Joao Neto, se informe melhor, vc nao sabe nem a hora que esta com fome
ResponderExcluirConcordo que o professor deva muito bem. Não concordo é que funcionário público - pago com o dinheiro dos impostos que pago -, prejudique os alunos fazendo greve e recebendo salário em dia.
Excluir