Momento feliz


Sou um pai feliz e tenho uma família feliz. Claro que birras, brigas sempre ocorrem são normais entre pessoas normais, mas a vida é feita de momentos felizes.
Dias estes atrás, num sábado a noite por volta de nove horas estávamos minha esposa deitada e eu tomando meu banho antes de nanar, eis que quando abri a porta do banheiro vejo dois homens (um filho tem 23 anos e e outro 18) deitados na nossa cama, falei: - Bonito né! E eu?
Ai o mais jovem, Artur disse: - a cama é de vocês mas hoje estamos matando a saudade, vem cá também!
Ficamos até por volta de meia noite rindo, conversando animadamente e felizes como nos tempos  em que ambos tinham tenra idade. Balada, namoradas, tudo esquecido, a noite de sábado foi nossa. Agradeci a Deus por este momento maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário