Fernando Haddad ultrapassa José Serra

As próximas pesquisas sobre a eleição de São Paulo vão enterrar de vez o sonho tucano de voltar a governar a cidade. 

É que depois da aparição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na campanha, o tucano José Serra perdeu dois p.p e o petista Fernando Haddad subiu 4 p.p resultado: 
  • Fernando Haddad (PT) 20%
  • José Serra (PSDB) 19%
À conferir saída das novas pesquisas.

7 comentários:

  1. Essa "previsão" é barbada Briguilino, não vale rsssss

    ResponderExcluir
  2. Gilson Raslan10 setembro, 2012

    A campanha do Zé Serra vai de vez para o brejo, quando todos os blogs sujos repercutirem o depoimento de um empresário perante o Ministério Público Paulista, onde afirma que as campanhas do Zé foram irrigadas com dinheiro pública da Educação.
    A matéria está no blog http://brasil247.com/

    ResponderExcluir
  3. Chorem nazi petralhas, chorem. O PT passa a história do Brasil como sendo o partido que implantou o maior esquema de corrupção jamais visto em nossa história. Nunca na história deste país houve governo mais corrupto do que o de Luiz Inácio Lula da Silva.

    Tentem em vão desviar o foco do combate a corrupção e a impunidade.

    O BEM SEMPRE VENCE O MAL E O MAL É O PT.

    Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Privataria Tucana? Escândalo das Ambulâncias? Lista de Furnas? Só para início de conversa. Mas, se quer algo quentinho, do forno do PIG, basta ver o ranking dos Fichas-sujas do TRE: Adivinha quem é o primeiro? Vou dar uma dica: tem penas e um bico grande.

      Excluir
    2. Walter Medeiros11 setembro, 2012

      Quem vai desaparecer do mapa eh o PSDB, boneco de ventríloquo. E já vai tarde!

      Excluir
    3. Privataria Tucana - Pergunta que nazi petralha nenhum responde - Em dez anos de governo nazi petralha por que o Ministério da Justiça nazi petralha nunca abriu nenhum inquérito nem mesmo processou ninguém envolvido? conivência? Incompetencia? Me explica o por que da inércia do governo nazi petralha.

      Escândalo das Ambulâncias - Uma CPI foi aberta para apurar o caso e encontrou indícios contra 69 deputados e três senadores. Dois dos deputados acusados renunciaram. Dos 67 restantes, apenas cinco conseguiram se reeleger. Os três senadores - Ney Suassuna (PMDB-PB), Magno Malta (PL-ES) e Serys Slhessarenko (PT-MT) - foram absolvidos pelo Conselho de Ética. É interessante se notar que TODOS são da base aliada do PT.

      Lista de Furnas - Cara você está atrasado e não acompanha o que acontece no Brasil. Na investigação, o Instituto Nacional de Criminalística (INC), da Polícia Federal, em laudo realizado em 2006, apontava indícios de falsificação do documento, como “diferenças de formatação”, “deixando claro que aquela cópia não foi obtida a partir desse último documento”. Portanto a lista era tão falsa como uma nota de 3 Reais.

      Nunca na história deste país teve um governo mais corrupto do que o governo do PT.

      Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

      Excluir
  4. e a emenda da reeleição tucaninho???

    ResponderExcluir