Juiz que condena contra as provas dos autos não pode almejar respeito


Este julgamento é um simulacro, uma farsa urdida num tribunal de exceção que envergonha à nação. Joaquim Torquemada está cumprindo o papel de justiçeiro que deram a ele. Só queria que fizesse o mesmo com as centenas de operações da PF anuladas no tribunal do qual ele faz parte em nome de um garantismo de araque que só protege a elite. Se tiver dna petista, vamos para o "domínio final dos fatos" e condenemo-los nem que para isso tenhamos que espremer a constituição até sair gotas de sangue.
por Esquiber
"Não tenho preconceitos de raça, cor ou religião. Tolero qualquer sociedade. Basta-me saber que o homem é um ser humano: ele não pode ser pior." Mark Twain

3 comentários:

  1. Podem esbravejar, fazer pirraça, berrar, reclamar, chorar, nada disto vai adiantar. Nada disto elimina as proas contundentes contra o maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil

    Os argumentos nazi petralhas, reconhecendo que houve crime, mas um crime menor, o de caixa 2, já foi desmoralizado.

    Hoje os Ministros do STF, a maioria deles nomeados por Lula e por Dilma, demonstram claramente a compra de votos por parte do PT e que Lula sabia de tudo.

    Estas provas chegam a conhecimento público agora pois foram colhidas durante os depoimentos de testemunhas em juizo.

    Infelizmente os nazi petralhas fazem questão de manter o Brasil amarrado as antigas práticas do coronelismo e a corrupção generalizada e impune.

    A continuar se agarrando a este triste passado, o PT será uma eterna organização criminosa, uma verdadeira máfia.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém chega a uma posição de destaque na Justiça, principalmente a brasileira, de feudais senhores de engenhos, currais e cafezais, apenas por merecimento "técnico" ou por peninha de alguém. Especialmente se negro e filho de um pedreiro. Se Barbosa chegou a tal posição, algum agrado a "Os Donos do Poder" ele andou fazendo; e Lula já deveria saber disso. Não correu o risco, pois, inocentemente.

    ResponderExcluir
  3. "Nazi petralha" , quanta originalidade rsss

    ResponderExcluir