[...] Você pode achar que os recursos foram lavados e se perderam nos esquemas de doleiros e enviados para o exterior. Também pode achar que foram lavados e entregues aos partidos aliados do PT, como disseram os advogados da defesa nas já longínquas manifestações dos primeiros dias.
O certo é que a Justiça quebrou o sigilo bancário e fiscal dos acusados e nada encontrou. O rastreamento não levou a nada. Não há sinal de enriquecimento indevido no patrimônio de nenhum dos réus.
Não tenho procuração para atestar a honestidade de ninguém. (Só a minha).Mas não é estranho que não apareça um centavo gasto de forma ilícita?Como é que o tesoureiro Delúbio Soares continua morando no mesmo flat modesto no centro de São Paulo?
Por que José Genoíno, combatente brasileiro que sempre irá merecer homenagens pela coragem de assumir as próprias ideias, muitas inconvenientes a seus interesses, continua residindo na mesma casa no Butantã, em São Paulo?
Apontado como chefe da “organização criminosa”, falta explicar o que Dirceu obteve com seus superpoderes de ministro-chefe da Casa Civil. Continua>>>
É muita falta de inteligência um post destes. Se o corrupto recebeu em espécie, é lógico que não ia ser burro ao ponto de depositar em um banco ou declarar no imposto de renda.
ResponderExcluirÉ claro que com a quebra do sigilo bancário e fiscal nada seria encontrado.
É só ver o padrão de vida que os corruptos levam e sua renda declarada e movimentação bancária que qualquer asno vai ver que tem coisa errada.
" Como é que o tesoureiro Delúbio Soares continua morando no mesmo flat modesto no centro de São Paulo?
Excluir"Por que José Genoíno, combatente brasileiro que sempre irá merecer homenagens pela coragem de assumir as próprias ideias, muitas inconvenientes a seus interesses, continua residindo na mesma casa no Butantã, em São Paulo?
Apontado como chefe da “organização criminosa”, falta explicar o que Dirceu obteve com seus superpoderes de ministro-chefe da Casa Civil"...
De nada adianta o blogueiro publicar uma coisa. O Laguardia semprecomenta outra kkkkkk