Fernando Henrique, Dantas e Serra foram jantar em um restaurante muito luxuoso, os talheres eram de ouro, os pratos de pura porcelana e os copos de cristais. De repente, FHC vê Serra pegar duas colheres e esconder no bolso. Ficou puto da vida porque não teve a ideia primeiro e, para mostrar que ele era o CHEFE de tudo, decidiu que ia roubar três colheres. Contudo, todavia, ficou nervoso - pois os companheiros sempre roubaram para ele e ele "nunca sabia de nada" - e as colheres baterem uma contra a outra. O garçom ouviu o barulho e perguntou:
- O sr. deseja alguma coisa. O tucano ficou sem jeito, pois tinha sido pego com a boca na botija e falou que não queria nada. Em seguida, tentou de novo, mas uma das colheres caiu no chão. O garçom ouviu outra vez o barulho, aproximou-se e perguntou outra vez.
- O sr. não deseja mais nada? FHC pensou um pouco e, como exímio enganador, dissimulado e oportunista, perguntou ao garçom:
- Você quer ver eu fazer uma mágica?
- Sim senhor presidente Fernando Henrique Cardoso.
- Bom pega essas duas colheres e põe no meu bolso. O garçom pegou as colheres e as colocou no bolso de FHC.
- OK senhor, e agora?
- Agora conta 1, 2, 3 e tire elas do bolso do Serra! Todos aplaudiram - principalmente Civita - e sairam rindo!!!...
Moral da história:
O sujeito viu a oportunidade, roubou, todo mundo viu roubando e ainda é aplaudido e considerado "o bom", "o bacana" e "o benfeitor" para o pig.
BRIGUILINO E JOEL, COM TODO O RESPEITO, QUEM DE FATO ROUBOU O ARTIGO DO LULA E ZÉ DIRCEU FORAM VOCÊS DOIS. ISSO NA MINHA TERRA CHAMA-SE PLAGIO, PORTANTO SOLICITO QUE VOCÊS DOIS ME PAGUE UMA QUANTIA EM DINHEIRO, SÓ ASSIM OS DOIS ESTARÃO QUITES COM A JUSTIÇA DIVINA.
ResponderExcluirABRAÇOS DESTE COLABORADOR INDEFESO!
Marco, isto é paródia. Não coloquei o link do original porque não sei quem é o autor. Me passa que coloco. Aguardo e agradeço.
ExcluirAbçs
JOEL, NÃO SE TRATA DE PARODIA, MAS O ESCRITO TEM DONO, PORQUE ENTÃO VOCÊ DEIXOU DE COLOCAR O NOME DO VERDADEIRO BLOGUEIRO.
ResponderExcluir