No velório do Barbosa

Depois de mais uma prova inconteste do mau caráter que é o Joaquim Torquemada - confira Aqui -, acho que esta anedota abaixo cai-lhe perfeitamente bem.


Ao lado do caixão do ínfimo tem vários soldados. Nisso aparece uma velhinha com uma sacola, e começa a por dentro do caixão umas cenouras, tomates, alfaces enquanto os soldados olham para ela surpresos. Enquanto a velha continua a colocar alimentos no caixão, um dos soldados pergunta para ela:



- Senhora, por favor, o que está ... fazendo ? A velha responde:

- O que você quer, meu filho, que os coitados dos vermes comam apenas merda?

4 comentários:

  1. Briguilino

    Você é tão sem vergonha e tão fanático pelo autoritarismo e a ditadura nazi petralha que modificou a piada que Marco Aurélio postou como comentário para favorecer aos seus patrões nazi petralhas.

    Mas nazi petralha acha que roubar dinheiro do povo em benefício próprio e do partido não é crime, quem diria então um roubo itelectual.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia prá você também.

    Posso ser sem-vergonha, fanático, o escambáu mas, não me troco por paladinos e heróis da ética invisíveis quando tucanos e demos assaltavam o país.

    Quanto ao roubo intelectual, poderia provar a autoria da piada?

    Quer publicar como está no cometário? Publique no teu blog. No meu mando eu.

    ResponderExcluir
  3. Outra pergunta que ficará sem resposta, aliás como sempre, dos baba ovos do PT.

    Se tucanos e demos assaltavam o país, por que nestes dez anos de governo nazi petralha o Ministério da Justiça não abriu processo contra estes crimes?

    Incompentência?

    Conivência?

    Ou os crimes não existiram? (hipotese esta em que não acredito).

    ResponderExcluir
  4. Marco Leite27 outubro, 2012

    Qual o nosso papel nessa luta da vida contra a morte, será que é de seda, de jornal, de carnê, de boleto, de cheque, de saco de pão, qual será o que deram para que possamos representar nesta terra. Quem sabe papel de bobo, será que é de esperto, inteligente ou papel de quem só faz papelão na vida. Papel de malandro quem sabe, para o político deram papel de corrupto, para o que faz mal ao semelhante deram o papel de chicote do carrasco. Para o traficante deram o papel de prejudicar a vida de terceiros, para o assassino deram o papel de apertador o gatilho. Para a moça sem juízo ou com pouco juízo deram a bolsa para virar nas esquinas da vida. Para a mulher honesta deram o papel de amada amante de UM homem só. Para o Juiz deram o papel da mão pesada, para o pobre ele aplica a lei na integra, já para o RICO sua mão é mole. Para o jogador de futebol deram o papel de alegrar a galera, para que esta não fique sem atividade mental. Para o alienado deram o papel de assistir a rede Globo de TV, a fim de se alienar ainda mais. Concluindo, o meu papel é a falta de dicotomia com as pessoas que fazem papeis diversos e interessantes.

    ResponderExcluir