The y-ciará Herald Tribune


Animado com a derrota de Jás Era, Merval Pereira se ofereceu para escrever obras de grande porte. "Me sinto transformado, jovem e corajoso. Nada como ver um colega derrotado", confidenciou, ao companheiro Reinaldo Azedo com seu bigode característico. "O povo de São Paulo sabe que Merval escreveu grandes bostas, agora que aderi ao comunismo do século 21, prometo fazer merda por toda a cidade de São Paulo se o companheiro Jas Era me convidar para acompanhar o enterro", completou, enquanto cantava "olê olê olê olá, Merdá, Merdá."
Animado com a derrota, José Serra disse que está revigorado, bonito e carismático. Em seu discurso, disse ainda que a campanha transcorreu em alto nível e que Papai Noel lhe agraciará com um belo presente este ano. "Me comportei muito bem", completou, com convicção.
Em seguida, prometeu estudar com afinco para conseguir uma vaga de colunista na inVeja. "Tem vaga em aberto", disse, excitado, esfregando as mãos cheias de viagra.
Estupefata com a capacidade de FHC prever o passado, Fátima Bernardes pediu ajuda ao ex-presidente exercício. "Será que o sr. consegue jogar a pá de cal que falta para acabar de vez meu programa?", perguntou.
FHC pediu a Fátima um tempo para organizar sua agenda, pois já tem pedidos acumulados de Rafinha Bastos, Gugu Liberato e toda a diretoria da Rede TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário