É consciente???

Um comentário:

  1. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA22 novembro, 2012

    TEMPO
    Caminhando sem orientação na vida encontrei o tempo,
    pedi um tempo para uma conversa séria, mas o tempo /
    disse que não tinha tempo para me dar um tempo,
    mas que depois me daria um tempo para que falasse
    sobre o tempo.
    Passado um tempo, o tempo deu-me um tempo para
    que eu expusesse minhas agruras que estava passando
    na vida.
    Durante o tempo que estive com o tempo disse a ele que não tinha tempo para dar atenção à família, pois o tempo estava tirando todo o tempo que pudesse dispor aos meus, o tempo me disse que eu deveria encontrar um
    tempo para falar sobre a falta de tempo, mas que faria um
    esforço para dar um tempo em casa para discutir as conjunturas
    que eventualmente poderia estar ocorrendo dentro de casa, na
    escola, na balada e outras situações.
    Assim que encontrei um tempo foi todo o tempo disponível para
    mulher e filhos, os quais estavam com um rosário de problemas, à
    começar pela esposa que reclamou dos meninos que estavam brigando
    muito e muitas vezes sem motivo aparente, já a molecada dedaram
    mãe que não permitia assistir TV, outro que a mãe escondeu o vídeo-
    game, já os maiores reclamaram que a mãe determinava horas para chegar em casa e, que a todo momento ligava a fim de saber onde estavam e com quem passeavam.
    Logo após colocar os assuntos no seu devido lugar, pedi licença e fui novamente atrás do meu precioso tempo, visto que havia dado um tempo ao tempo com a família.

    ResponderExcluir