Fortaleza: Cartas de crianças estão nos Correios

[...] A ideia incentiva crianças a expressarem seus desejos de Natal e estimula a solidariedade da população, que pode se dirigir a uma agência estatal onde as correspondências estão disponíveis, apadrinhar uma cartinha e ajudar a realizar o sonho de Natal de um desses pequenos.

Na opinião do diretor dos Correios no Ceará, Haroldo Aragão, a campanha deste ano espera receber cerca de seis mil cartas. Segundo ele, a iniciativa incentiva o espírito de cooperação, fraternidade e esperança. "Quando as crianças escrevem uma cartinha e recebem o presente, elas têm o entendimento de que ainda há bondade no mundo e sabem que as pessoas ainda estão dispostas a ajudar".

Presentes
As pessoas ou entidades interessadas em apadrinhar as cartas podem procurar uma agência dos Correios em Fortaleza, onde as correspondências estão disponíveis nas árvores de Natal, escolher uma delas e providenciar o presente até o dia 7 de dezembro. A entrega será feita pelos Correios às escolas e, posteriormente, às crianças. As cartas foram redigidas por alunos do 4º ano do ensino fundamental de escolas públicas de Fortaleza, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Associação Peter Pan. Leia mais>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário