Frase da hora

Ideias não morrem. Ideias são à prova de injustiças!
Joel Neto

Um comentário:

  1. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA14 novembro, 2012

    ESTOU:
    Estou escrevendo aquilo que não sei ler
    Estou vendo aquilo que não posso enxergar
    Estou escutando aquilo que não posso ouvir
    Estou deglutindo aquilo que não sinto paladar
    Estou deambulando sem sentir minhas pernas
    Estou pensando aquilo que não sei refletir
    Estou passando pelo tempo sabendo que o tempo não passa, o tempo permanece através do ciclo natural das coisas que aqui existe, sol, lua, pedra, terra, frio, calor, chuva, seca, tufão, maremoto, terremoto entre outras imposições naturais.
    Só sei que a vida é feita de um sopro de terra que termina em pó!
    De fato ideias não morrem!

    ResponderExcluir