Governo Dilma age para combater violência em São Paulo


Image

Depois de quase seis meses de um recrudescimento contínuo e sem precedentes da violência no Estado, o descontrole da segurança pública em São Paulo encaminha-se para a superação com a parceria acertada entre a presidenta Dilma Rousseff e o governador Geraldo Alckmin (PSDB), pela qual o governo federal passa a ajudar a administração tucana estadual a conter e a debelar o problema. 

Em reunião programada para hoje, o ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo e autoridades da área de segurança de São Paulo acertam os detalhes do trabalho conjunto. 

A transferência de lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) para presídios de segurança máxima federais e o apoio da Força Nacional de Segurança, com ocupação de favelas paulistas, podem ser os pontos iniciais desse trabalho. Leia mais>>>

Um comentário:

  1. A DILMA NÃO TEM MORAL PARA COMBATER A VIOLÊNCIA, JÁ QUE ELA FAZ PARTE DE QUADRILHA, VISTO QUE PAGA UMA MISÉRIA DE SALÁRIO PARA OS APOSENTADOS. SEM FALAR DO PIOR SALÁRIO MINÍMO DO MUNDO, COMO TAMBÉM TEM CULPA EM CARTÓRIO PELOS MILHÕES DE TRABALHADORES DESEMPREGADOS. PORTANTO, A VIOLÊNCIA RESIDE NESSE MEIO, JÁ QUE O JOVEM MAIS CARENTE NÃO TEM CONDIÇÕES MINÍMAS DE COMPETIR COM 0S FILHINHOS DE PAPAI.

    ResponderExcluir