O Marcos Valério está entregando o governo FHC

O esquema todo, para se livrar das penas que deverá receber quando esta ação for julgada. Quanto ao ‘mensalão petista’ não há mais muito o que fazer, mas na ação contra os tucanos, ele está contando tudo o que sabe. Minas está em polvorosa, porque a AP 536, após a juntada do inquérito 3530, transforma-se em um vendaval, capaz de revelar em detalhes toda a corrupção e demais crimes cometidos pelo alto escalão da República, na época do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso – relata Miraglia. Leia mais>>>

Um comentário:

  1. Infelizmente politica pra se entender é muito difícil. É por isso que a população é manipulada. O PIG sabe omo manipular a sociedade leiga no assunto. Com isso a classe dominante deita e rola. Por exemplo, ela consegue fazer o povo acreditar que realmente existe um rombo financeiro no país. E onde entro o dinheiro do rombo. Não percebe que a mesma imprensa que diz que há o rombo, não diz que o dinheiro está na conta da Dilma ou do PT. Esconde que está na minha casa minha vida, na transposição do São Francisco beneficiando milhões de pessoas do semiárido,no luz para todos e milhares de projetos em beneficio dos donos do dinheiro. Acredita que tudo isso aconteceu porque a Dilma e o PT não sabem governar, ao invés de dizer que que ela depende do Congresso aprovar os projetos que vão gerar empregos e arrecadação. Pra ela, não aprovaram, mas para o interino aprovaram tudo e até mais.
    É difícil se governar esse país com uma imprensa tão mentirosa e golpista. Acho que falta um Chávez pra Globo pagar os 600 milhões. Não pagando transformaria em uma cooperativa.
    jose.limadapaz@gmail.com

    ResponderExcluir