A pergunta do dia

A questão não é se o STF tem o poder de cassar mandato parlamentar. A questão é:  o STF vai rasgar ou não a Constituição brasileira?
Joel Neto

Um comentário:

  1. MORRI
    Na semana passada MORRI, fiquei sem chão, pensei como
    viveria a vida de morto, passado o pesadelo cai na real e, voltei a
    razão, quando resolvi fazer uma viagem para o espaço, despedi
    dos colegas de tumba e, fiz as malas e lá fui eu.
    Durante a viagem fui angariando informações dos colegas
    no trajeto ao novo mundo. Fui informado que na avenida BEBE
    CHAMARGO haviam três boates, rumei para o local, quando me
    deparei com um ponto todo iluminado e em cores azul e branco.
    Para começar os contatos, me indicaram o “CÉU”, cheguei a porta
    principal e, fui recebido por três brutamontes que pediram para eu
    esperasse que iriam conversar com o CHEFÃO.
    Após alguns minutos os seguranças voltaram e disseram que minha
    entrada estava liberada, fiquei feliz e adentrei ao ambiente.
    Andando para cá e para lá pude observar um sofá enorme e luxuoso
    com a dona BEBE entrevistando varias celebridades, segui em frente e,
    de longe observei o BICO ANIZ fazendo palhaçadas para uma plateia
    eufórica e muito sorridente. Num outro canto da casa vi o poeta VITICIO
    ouvindo suas músicas do piano do TONHO BRAZUCA.
    Não contente, pude ver o GIM MAITA alucinado cantando para um bando
    de bêbados, vi também o roqueiro AMEXA cantando para um público muito
    louco.
    Após esse giro, agradeci o gerente e, fui conhecer o “INFERNO”, um
    segurança segurando um cigarro do capeta me atendeu e logo autorizou
    minha entrada no local. Ao entrar, senti um calor terrível, mas até que tinha
    um sistema de ar condicionado muito bom, tirei a camisa e fiquei a vontade.
    Andei em todos os lugares da casa noturna, fiquei abismado pela quantidade
    de gente pobre que estava no ambiente, gente sem dentes, muitos doentes e
    muitas mulheres seminuas dançando para os clientes. Nas mesas rolava craque,
    coronha , farinha de nariz e muita cachaça por falta de dinheiro da clientela.
    Terminando a noitada não fiquei nada contente, fiz um balanço de tudo que vi, e incluí uma decisão que não ficaria nem no “CÉU” nem no “INFERNO e, fui morar de
    esmola no “PURGATÓRIO”. VIVA OS MORTOS!



    ResponderExcluir